Massa Bruta mira triunfo para se aproximar do G-4 e seguir na briga pelo acesso. Sem vitória há sete jogos, Tigre planeja vitória para se manter longe do rebaixamento
Bragantino e Criciúma se enfrentam no estádio Nabi Abi Chedid (Foto: Filipe Rodrigues/GloboEsporte.com)
O Massa Bruta vem de uma derrota por 3 a 1 para o Santa Cruz, no último dia 29, fora de casa. Com o resultado, ficou na nona colocação da Série B, com 42 pontos. Está a seis do América-MG, quarto colocado e último time dentro da zona de classificação. Por isso, quer se reabilitar nesta rodada para tentar se aproximar do G-4 e seguir na briga pelo acesso.
Veja a tabela e a classificação do Brasileiro da Série B
O Criciúma almeja a reabilitação há mais tempo. A última vitória foi em 1º de setembro, sobre o Náutico, por 1 a 0, dentro de casa. De lá pra cá, foram sete jogos, quatro empates e três derrotas.
Depois do 0 a 0 com o Paraná, na última rodada, o técnico Dejan Petkovic foi demitido. Para o lugar dele, Luizinho Vieira assume o cargo interinamente no jogo contra o Braga. Na 15ª colocação, com 36 pontos, o Tigre quer a vitória para impedir que as equipes que estão na zona de rebaixamento se aproximem. O Ceará, em 17º lugar e primeiro time na degola, tem 26.
O árbitro da partida será Cláudio Francisco Lima e Silva (SE). Ele será auxiliado por Ailton Farias da Silva (SE) e Victor Oliveira Cruz (SE). O jogo será transmitido ao vivo pelo PremiereFC, e o GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.
Bragantino: o técnico Wagner Lopes tem o desfalque do zagueiro Gilberto, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, poderá contar com o lateral-esquerdo Moisés e com o volante Jocinei, suspensos na última rodada. Assim, a provável escalação do Massa Bruta é: Douglas; Alemão, Leandro Silva, Éder Lima e Moisés; Renan (Bruno Formigoni), Wigor, Jocinei e Alan Mineiro; Jobinho e Bruno César.
Criciúma: após a demissão de Petkovic, Luizinho Vieira teve pouco tempo para montar a equipe que enfrenta o Massa Bruta. Wanderson volta de suspensão, enquanto Neto Baiano, Maurinho, Rodrigo Andrade e Paulo Sérgio, utilizados frequentemente pelo sérvio, foram vetados pela comissão técnica por opção. O time, desta forma, segue indefinido, mas a provável formação tem: Luiz; Maicon Silva, Wanderson, Adalberto, Cristiano; Wellington, Marcão, Natan, Roger Guedes; Hugo e Jefferson.
Criciúma: Rômulo, Marcos Assunção e Willian Rocha se recuperam no departamento médico; Guilherme Santos cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo; Maurinho, Neto Baiano, Paulo Sérgio e Rodrigo Andrade não viajaram por opção da comissão técnica; o volante Paulinho, com dores musculares, também é baixa.
Criciúma: Adalberto, Hugo, Jefferson, Maicon Silva, Marcão, Natan, Neto Baiano e Walfrido.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/2015/10/apos-saida-de-pet-criciuma-busca-se-reabilitar-contra-esperancoso-braga.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário