terça-feira, 6 de outubro de 2015

Após saída de Pet, Criciúma busca se reabilitar contra esperançoso Brag


Massa Bruta mira triunfo para se aproximar do G-4 e seguir na briga pelo acesso. Sem vitória há sete jogos, Tigre planeja vitória para se manter longe do rebaixamento




Por
Bragança Paulista, SP


Nabi Abi Chedid TR Bragantino São Paulo (Foto: Filipe Rodrigues/ GloboEsporte.com)Bragantino e Criciúma se enfrentam no estádio Nabi Abi Chedid (Foto: Filipe Rodrigues/GloboEsporte.com)


Bragantino e Criciúma duelam nesta terça-feira, às 19h, em busca de reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B. Após resultados adversos, querem voltar a vencer para atingirem os objetivos que têm nesta reta final do torneio. O embate entre as equipes acontece no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e é válido pela 30ª rodada.

O Massa Bruta vem de uma derrota por 3 a 1 para o Santa Cruz, no último dia 29, fora de casa. Com o resultado, ficou na nona colocação da Série B, com 42 pontos. Está a seis do América-MG, quarto colocado e último time dentro da zona de classificação. Por isso, quer se reabilitar nesta rodada para tentar se aproximar do G-4 e seguir na briga pelo acesso.

Veja a tabela e a classificação do Brasileiro da Série B

O Criciúma almeja a reabilitação há mais tempo. A última vitória foi em 1º de setembro, sobre o Náutico, por 1 a 0, dentro de casa. De lá pra cá, foram sete jogos, quatro empates e três derrotas.
Depois do 0 a 0 com o Paraná, na última rodada, o técnico Dejan Petkovic foi demitido. Para o lugar dele, Luizinho Vieira assume o cargo interinamente no jogo contra o Braga. Na 15ª colocação, com 36 pontos, o Tigre quer a vitória para impedir que as equipes que estão na zona de rebaixamento se aproximem. O Ceará, em 17º lugar e primeiro time na degola, tem 26.

O árbitro da partida será Cláudio Francisco Lima e Silva (SE). Ele será auxiliado por Ailton Farias da Silva (SE) e Victor Oliveira Cruz (SE). O jogo será transmitido ao vivo pelo PremiereFC, e o GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Bragantino: o técnico Wagner Lopes tem o desfalque do zagueiro Gilberto, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, poderá contar com o lateral-esquerdo Moisés e com o volante Jocinei, suspensos na última rodada. Assim, a provável escalação do Massa Bruta é: Douglas; Alemão, Leandro Silva, Éder Lima e Moisés; Renan (Bruno Formigoni), Wigor, Jocinei e Alan Mineiro; Jobinho e Bruno César.
Criciúma: após a demissão de Petkovic, Luizinho Vieira teve pouco tempo para montar a equipe que enfrenta o Massa Bruta. Wanderson volta de suspensão, enquanto Neto Baiano, Maurinho, Rodrigo Andrade e Paulo Sérgio, utilizados frequentemente pelo sérvio, foram vetados pela comissão técnica por opção. O time, desta forma, segue indefinido, mas a provável formação tem: Luiz; Maicon Silva, Wanderson, Adalberto, Cristiano; Wellington, Marcão, Natan, Roger Guedes; Hugo e Jefferson.

header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)
Bragantino: o zagueiro Gilberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não joga. O volante Edson Sitta, que operou o joelho, não joga mais nesta Série B.
Criciúma: Rômulo, Marcos Assunção e Willian Rocha se recuperam no departamento médico; Guilherme Santos cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo; Maurinho, Neto Baiano, Paulo Sérgio e Rodrigo Andrade não viajaram por opção da comissão técnica; o volante Paulinho, com dores musculares, também é baixa.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)
Bragantino: Douglas Friedrich, Eder Lima, Edson Sitta, Rodney e Rodrigo Maranhão.
Criciúma: Adalberto, Hugo, Jefferson, Maicon Silva, Marcão, Natan, Neto Baiano e Walfrido.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/2015/10/apos-saida-de-pet-criciuma-busca-se-reabilitar-contra-esperancoso-braga.html

Nenhum comentário: