terça-feira, 6 de outubro de 2015

Após derrota, Luizinho Vieira pede tranquilidade para 'momento perigoso'


Comandante interino analisa o duelo contra o Bragantino e explica as substituições




Por
Criciúma, SC


Sem Dejan Petkovic, demitido na manhã da última segunda-feira, Luizinho Vieira foi o escolhido pela diretoria do Criciúma para orientar o time no duelo com o Bragantino. O resultado do trabalho do comandante não foi dos melhores. Em Bragança Paulista, na noite desta terça-feira, o Carvoeiro acabou derrotado por 2 a 0 e manteve a posição nada favorável na tabela de classificação - a equipe é a 15ª, com 35 pontos somados. (Veja os principais lances clicando no LINK da FONTE no final da Postagem)

Após o apito final do árbitro, Luizinho Vieira lamentou o resultado e pediu tranquilidade e calma ao elenco. Conforme ele, em entrevista coletiva, é somente dessa forma que o time irá superar a situação e o momento perigoso na Série B do Campeonato Brasileiro de 2015.

- Fiz uma cobrança grande por causa do momento que a gente atravessa, um momento perigoso, onde temos que trabalhar mais, nos dedicar mais, assumir a responsabilidade. Os jogadores também se cobram. É isso, é com personalidade que vamos sair dessa situação - disse ele.

Na próxima rodada, ainda sob o comando de Luizinho, o Criciúma recebe o Ceará no estádio Heriberto Hülse. A partida acontece no dia 16 de outubro, às 16h30, pela 31ª rodada.


Confira outros trechos da entrevista coletiva do interino do Carvoeiro:

Análise do jogo
- Pelo jogo, a gente merecia. Viemos para poder vencer a partida, tivemos momentos bons no jogo. No melhor momento do jogo, quando conseguimos controlar o jogo, acabamos tomando o gol. Daí mudou um pouco a configuração daquilo que a gente planejou. Na segunda etapa, procuramos encurralar o adversário, colocar o Bragantino no campo para poder trabalhar sempre com posse e chegando com os meias, Natan e Dudu, para encostar no Tiago Adan e ter a definição. Claro que não foi o que a gente queira, o resultado foi negativo. Agora é organizar.

Prazo no comando?
- Não conversamos sobre isso. Foi conversado principalmente sobre esse jogo. Foi uma decisão muito recente. Agora temos que ir com calma, temos 11 dias para planejar bem para a próxima partida, contra o Ceará. É um jogo extremamente importante para a gente ter uma boa preparação e vencer esse jogo.

Saídas de Natan e Dudu
- Procurei fazer três atacantes pela necessidade de vencer o jogo, de ter jogadas mais pelos lados, mas o adversário se fechou um pouquinho. Coloquei o Roger por dentro, é um jogador leve, descansado, para poder ter essas jogadas. A gente não conseguiu, até pela qualidade do adversário de se fechar nos últimos 10 minutos.


Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/criciuma/noticia/2015/10/apos-derrota-luizinho-vieira-pede-tranquilidade-para-momento-perigoso.html

Nenhum comentário: