Treinador comemora os pontos somados na tabela e o fim do jejum após três partidas
Depois
de três resultados ruins na Série B do Campeonato Brasileiro, o
Criciúma voltou a vencer. Diante do Náutico, na noite desta terça-feira,
Lucca, de pênalti, marcou o gol da vitória, o que fez o Tigre somar
mais três pontos na tabela de classificação. Satisfeito pelo placar
final, Petkovic avaliou a partida e disse que os jogadores cumpriram o
papel que foi determinado durante os treinamentos antes do embate. (Confira no vídeo os melhores momentos)
- O time foi dedicado, os jogadores se dedicaram, correram, a atitude foi boa. Willian (Rocha) fez uma excelente partida, o Jonas também foi bem. No final sentiu cãibra, mas logo passou, o que é normal. O Jefferson estava abaixo da partida que ele fez contra o ABC, estava um pouco abaixo fisicamente, tanto que no segundo tempo mudamos e colocamos um jogador mais do meio-campo para poder ganhar o meio, pois o Jefferson não fazia aquela diferença de velocidade, mas se dedicou - disse o sérvio em entrevista coletiva.
Como teve o duelo com o Atlético-GO adiado, o Criciúma não entra em campo no fim de semana. Assim, terá mais tempo para se preparar para a próxima partida na Segundona, quando recebe o Vitória na terça-feira, às 19h, no Heriberto Hülse. O confronto contra o Dragão acontece no dia 22 de setembro, no estádio Serra Dourada, em Goiás.
Confira outros trechos da coletiva do treinador do Tigre:
Começo do jogo
- Se não consegue jogar é porque está retrancado, mas a gente chegou, tivemos chances. Nós estávamos melhores no primeiro e no segundo tempo.
Passes errados
- Diminuímos em relação ao outro jogo, mas ainda estamos errando muito.
As substituições
- Tivemos vários problemas no jogo. Não fizemos um segundo tempo bom, acho que o Náutico teve mais iniciativa, chegou mais que a gente, mesmo tendo um jogador a mais no meio-campo. Tivemos problemas com alguns jogadores no campo. Tivemos que trocar. Primeiro o Tiago que se machucou, a primeira substituição foi por causa disso. A do Jefferson, que estava abafado, foi opção, para colocar quatro no meio-campo, e a entrada do Maicon foi forçada. Quando tiramos o Cristiano e colocamos ele, tinham dois jogadores pedindo para sair, e o Cristiano era o terceiro, mas escolhi ele.
Pressão do Náutico no final
- Simplesmente pelas condições físicas desses jogadores, eles sentiram. Aí não conseguiram render como estavam rendendo. Cristiano pediu para sair, apresentou problemas de ânsia de vômito e tirei ele. Com o Maicon ganharíamos mais velocidade com o Náutico chegando. Nos últimos cinco minutos, o Jonas também tinha sentido um pouco, mas se recuperou. Isso tudo prejudica o desempenho.
Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/criciuma/noticia/2015/09/petkovic-exalta-entrega-do-tigre-em-triunfo-diante-do-nautico-dedicado.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário