Gilberto Pereira mostra insatisfação ao analisar desempenho do Dragão na goleada sofrida para o Botafogo e diz que nada funcionou "no individual e no esquema de jogo"
Nada salvou na fraca exibição do Atlético-GO, dominado e batido facilmente pelo Botafogo na goleada de 4 a 0. Quem admite é o próprio técnico Gilberto Pereira, que criticou à Rádio 730 a atuação pouco inspirada da equipe no Rio de Janeiro.
- Fomos batidos em tudo. No individual e no esquema de jogo. É algo preocupante pelo que deixamos de fazer. Não tivemos marcação. Tentamos arrumar no intervalo, mas não foi possível. Quando temos oito atletas jogando bem e três jogando mal, dá para arrumar. Quando é o contrário, não - afirmou o comandante rubro-negro, que até então vinha de oito jogos sem perder.
Gilberto Pereira viu quebrada a série de oito
jogos de invencibilidade do Dragão (Foto:
Reprodução/TV Anhanguera)
Como o Atlético-GO só volta a campo na próxima terça-feira (8), Gilberto Pereira vê tempo suficiente para recuperar o time e buscar ânimo novo. Desde que o elenco saiba corrigir as falhas.
- Precisamos tirar uma grande lição disso para conseguir sair desse momento crítico e fazer algo produtivo no nosso futuro - alertou o treinador do Dragão.
O resultado fez o Atlético-GO perder duas posições e cair para o 15º lugar na Série B. O clube tem 27 pontos, quatro a mais que o Boa Esporte, que abre a zona da degola. O adversário na próxima rodada será o Luverdense, terça (8), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).
SAIBA MAIS
Bambu vê Atlético-GO inoperante em campo e admite noite terrível no RioVc dá nota: avalie a atuação dos jogadores do Atlético-GO no EngenhãoConfira todas as notícias do esporte goiano no globoesporte.com/go
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/go/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/2015/09/treinador-dispara-contra-atuacao-do-atletico-go-fomos-batidos-em-tudo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário