quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Invicto em casa, Martelotte ressalta entrega do Santa em nova vitória

Técnico tricolor tem 100% de aproveitamento nos jogos no Arruda desde que assumiu o time. Último triunfo foi contra o América-MG, nesta terça, no Arruda



Por
Recife


Marcelo Martelotte Santa Cruz x América-MG Série B (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Martelotte não perdeu nenhum ponto disputado no Arruda (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)


No Arruda, Marcelo Martelotte ainda não sabe o que é perder. Sob o comando do treinador, o Santa Cruz chegou à oitava vitória em oito jogos como mandante. A última vítima foi o América-MG, que perdeu por 2 a 1 na noite desta terça-feira. Na visão do treinador, o principal mérito do time coral foi não baixar a guarda depois que sofreu o gol do empate.

- Depois do empate, o time não esmoreceu. E em uma jogada pela lateral, uma boa jogada de Marlon, conseguimos desempatar e conquistar essa vitória importante. A vida é fácil dentro de casa, facílima, né? Ganhamos de quatro a zero todos os jogos (risos). Mas quando você vai jogar em casa e vê que o retrospecto é positivo, dá muita confiança. Faço questão de dizer aos atletas que sabemos os motivos que nos levou a ter essas oito vitórias.   

Para Marcelo Martelotte, o Santa Cruz conseguiu manter um equilíbrio e um padrão de jogo nas partidas que fez no Arruda, que é, segundo sua visão, o principal mérito da equipe quando joga em casa. Mas ressaltou que não dá para se empolgar com o retrospecto.

- Jogamos muito parecido com o que fizemos com o Macaé, com o Botafogo, com o Mogi... Nem tão bom quando vencemos os líderes e nem tão ruim também. Temos de ressaltar que tivemos o equilíbrio. Brigamos muito e ganhamos porque temos qualidade para isso.  

Sobre a vitória construída em cima do América-MG, o treinador frisou que a importância existe porque o Santa Cruz conseguiu bater um adversário direto na briga pelo acesso.  
- São duas equipes que vão brigar pelo acesso e foram duas equipes que buscaram o gol a todo momento. Foi isso que deixou o jogo bom.


FONTE:

Nenhum comentário: