Atacante marca na derrota, por 3 a 1, para o Sampaio Corrêa, mas equipe chega ao oitavo jogo consecutivo sem vencer e se complica na luta contra a degola na Série B
Ortigoza não está satisfeito (Foto: Rafael
Bertanha / Eaí? Produções)
- A gente sabia da dificuldade de enfrentar o Sampaio. O é campo grande e o clima abafado. Criamos muitas oportunidades. Tivemos a bola na trave depois do gol de empate. Podíamos ter virado o placar. Faltou um pouco mais de capricho para conquistarmos pelo menos o empate. Esse ponto seria muito importante para nós - disse o atacante do Sapo.
LEIA TAMBÉM:
Mogi chega ao oitavo jogo seguido sem vencer e se complica na Série B
Esse foi o oitavo jogo consecutivo sem vitória na Série B. O Mogi não vence há quase 40 dias. O último triunfo foi no dia 25 de julho, por 3 a 2, contra o Ceará, fora de casa. Neste período de seca já são cinco empates e três derrotas e, ainda, o Sapo perdeu jogadores importantes, como o lateral Edson Ratinho, que foi para o Joinville, o meia Rivaldo, aposentado, e o atacante Rivaldinho, que acertou com o Boavista de Portugal.
O fim do jejum pode vir como mandante. Na sexta-feira, às 19h30, o Mogi enfrenta o Oeste, no Romildo Ferreira, pela 23ª rodada. No jogo do primeiro turno, em Osasco, os times ficaram no empate, por 0 a 0. Como consequência, o então presidente Rivaldo Ferreira demitiu Edinho Nascimento do comando do Sapo e abriu espaço para Ailton Silva, antecessor de Sérgio Guedes. O GloboEsporte.com transmite o duelo em Tempo Real.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/noticia/2015/09/mogi-mirim-deixa-empate-escapar-e-ortigoza-lamenta-seria-importante.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário