Tenista empola público ao fazer coreografia ao lado de dançarinos na quadra central
A vitória sobre o brasileiro João Souza, o Feijão, não foi o único show de Novak Djokovic na estreia do US Open, na segunda-feira, em Nova York. Um vídeo publicado pelo ex-tenista Boris Becker, técnico de Djokovic e vencedor de seis Grand Slams, mostra que tenista número 1 do mundo deu um espetáculo na quadra central antes mesmo de entrar em ação (assista ao vídeo acima).
Novak Djokovic (de boné) deu show
(Foto: Reprodução/Internet)
Djokovic se juntou a um grupo de dançarinos que fazia uma apresentação em quadra, empolgou o público e arrancou aplausos. E não foram passos simples. A exemplo do que fez em outras ocasiões, o tenista mostrou talento e acompanhou a coreografia do grupo sem deixar a desejar, arriscando até um passo mais ousado ao ser "desafiado".
- Djokovic é o grande "figura", gente boa, boa praça do tênis mundial - elogiou o apresentador do "Redação SporTV", André Rizek.
Djokovic venceu Feijão por 3 sets a 0, com um triplo 6/1, em apenas 1h11 de jogo. Na segunda fase, o sérvio terá pela frente o austríaco Andreas Haider-Maurer (52º), que venceu o o canadense Vasek Pospisil (45º) por 3 sets a 2, parciais de 6/4, 3/6, 6/7(0), 6/0 e 6/1.
Novak Djokovic venceu João Souza, o Feijão,
na abertura do US Open (Foto: Getty Images)
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2015/09/novak-djokovic-danca-em-quadra-e-arranca-aplausos-no-us-open-assista.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário