terça-feira, 1 de setembro de 2015

Mais uma vez sem treino: Galo fecha preparação sem pistas da equipe

Levir Culpi tem problemas na lateral esquerda e no meio-campo para jogo contra o Atlético-PR. nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Independência



Por
Belo Horizonte


A correria do Campeonato Brasileiro tem permitido pouco tempo de preparação para os times. No Atlético-MG não é diferente e o time vai para mais um jogo, contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Independência, se ajustando na base da conversa. Para piorar, Levir Culpi tem dois desfalques importantes e terá que escalar de acordo com o trabalho fora de campo. Douglas Santos está com a Seleção, enquanto Rafael Carioca está suspenso.  

Jogadores do Atlético-MG durante treino na Cidade do Galo (Foto: Léo Simonini)
Jogadores do Atlético-MG fizeram treino 
recreativo na Cidade do Galo, e time é 
uma incógnita (Foto: Léo Simonini)


Na segunda-feira, os titulares fizeram apenas o trabalho regenerativo, enquanto nesta terça, os jogadores fizeram o treino recreativo, o tradicional rachão. Desta forma, as lacunas no time ainda são um mistério, agravados pelo fato de Pedro Botelho também estar fora por questões contratuais, já que veio do Furacão. Mansur pode aparecer pelo setor, enquanto no meio a briga fica entre Josué e Dátolo.

Sinceramente, não tenho noção de quem vai jogar. Mas tenho certeza que o Levir sabe quem vai jogar. Mas ele não passou nada para nós e, infelizmente, não vou poder ajudar vocês (da imprensa).  
Giovanni Augusto

 Durante a entrevista coletiva, o meia Giovanni Augusto não ajudou a esclarecer o mistério.   
- Quanto à escalação, sinceramente, não tenho noção de quem vai jogar. Não temos tempo de treinar, mas tenho certeza que o Levir sabe quem vai jogar. Mas ele não passou nada para nós e, infelizmente, não vou poder ajudar vocês (da imprensa).  

Independentemente de quem entrar em campo, Giovanni espera um jogo difícil dentro do Independência, ainda mais contra um rival que costuma dar trabalho.  
 
- Mais um jogo difícil contra o Atlético-PR, uma equipe rápida, no primeiro turno foi um jogo difícil e acabamos perdendo. Mas amanhã é chance de vencer mais um jogo, com certeza estamos preparados e com o apoio da torcida esperamos fazer um bom jogo para sair com a vitória.


Confira os 21 atletas relacionados:

Goleiros: Victor, Giovanni e Uilson
Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Patric e Mansur
Zagueiros: Leonardo Silva, Jemerson, Edcarlos, Thiago e Jeziel
Volantes: Leandro Donizete, Josué e Danilo Pires
Meias: Giovanni Augusto, Dátolo, Dodô e Cárdenas
Atacantes: Luan, Thiago Ribeiro e Lucas Pratto


FONTE:

Nenhum comentário: