terça-feira, 1 de setembro de 2015

Com Robben de garoto-propaganda, Sport lança o terceiro uniforme

Rubro-negro adotou a cor azul em homenagem ao período da colonização holandesa em Pernambuco, que ocorreu em 1630, e ganhou uma mensagem do atacante



Por Recife



A nova camisa do Sport, que vazou na semana passada, foi apresentada oficialmente nesta terça-feira pelo clube. Em homenagem aos holandeses, o Leão adotou a cor azul para o novo terceiro padrão, que chega para substituir o laranja. Para apresentar a camisa, o Leão contratou um balão e confeccionou uma camisa gigante (10m x 10m) para que ela sobrevoasse a Ilha do Retiro. A ação ainda ganhou um garoto-propaganda de luxo, o atacante da seleção holandesa, Robben, que atualmente defende o Bayern de Munique.

Patrocinado também pela Adidas, marca que veste o Sport, Robben colocou a camisa do Leão e gravou uma mensagem para os torcedores do Leão da Ilha.

Robben com terceira camisa do Sport (Foto: reprodução/vídeo)Robben foi o primeiro a vestir a camisa do Leão(Foto: reprodução/vídeo)


- Olá amigos do Recife! Muito obrigado por ter sido o primeiro a receber essa nova camisa
É uma honra recebê-la. Desejo tudo de bom para a temporada. Espero que todos estejam bem
Um grande “olá” e muito obrigado daqui de Munique.


Em parceria como fornecedor esportivo, o Sport resolveu usar o azul em referência ao período em que os holandeses estiveram no Brasil, que aconteceu justamente por Pernambuco, em 1630.

- É um marco histórico e até hoje está na nossa cultura. Estamos procurando sempre manter um contexto no lançamento das camisas. Há mais de um ano nós estamos trabalhando nesse projeto - disse Sid Vasconcelos, diretor executivo de marketing do clube. 

A peça chega às lojas no dia 4 de setembro e custará R$ 219, adulta, e R$ 199, infantil e feminina. A estreia da camisa está marcada para o dia 13 de setembro, contra o Fluminense, no duelo marcado para a Arena Pernambuco. 

Sport apresenta camisa  (Foto: Aldo Carneiro (Pernambuco/Press))
Camisa do Sport faz referência ao período da 
colonização. (Foto: Aldo Carneiro 
(Pernambuco/Press))


FONTE:

Nenhum comentário: