Com a proximidade do fim do prazo de inscrições, Tricolor não vai contratar mais nenhum reforço. Comandante garante que está contente com as peças que tem
Marcelo Martelotte mosra confiança no elenco coral (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
O curioso é que o tom do discurso do treinador foi no sentido contrário ao da diretoria. Martelotte chegou a tratar com certo desdém a possibilidade que os próprios dirigentes levantaram de contratar um reforço midiático.
- Tudo que foi feito foi dentro da possibilidade do clube. O torcedor tem que entender que existe uma realidade no Santa Cruz e que, às vezes, se sonha muito. Surgem nomes que são muitos mais para movimentar redes sociais e imprensa. Mas a realidade do clube é a que estamos trabalhando.
A realidade falada pelo treinador é a de um time mais modesto, pontuado por apenas um jogador de peso (Grafite), mas com condições - ele garante - de ficar entre os quatro no final da Série B.
- Dentro da realidade que o clube vive, a diretoria montou um time com capacidade e qualidade para brigar pelo acesso. Nosso time tem condição de lutar até o fim por uma das vagas.
Desde a chegada do treinador, em junho, sete atletas foram contratados pelo Santa Cruz. Além de Grafite, chegaram os atacantes Diogo Campos e Bruno Moraes, os laterais Vitor e Allan Vieira, o volante Moradei e o meia Vinícius Reche.
Em relação à equipe que venceu o Campeonato Pernambucano, a mudança é ainda mais radical. Dos 11 jogadores que começaram a decisão contra o Salgueiro, apenas três aparecem com frequência entre os titulares atualmente: Alemão, João Paulo e Anderson Aquino.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santa-cruz/noticia/2015/09/martelotte-esta-satisfeito-com-elenco-do-santa-vamos-brigar-ate-o-fim.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário