Com a proximidade do fim do prazo de inscrições, Tricolor não vai contratar mais nenhum reforço. Comandante garante que está contente com as peças que tem
O curioso é que o tom do discurso do treinador foi no sentido contrário ao da diretoria. Martelotte chegou a tratar com certo desdém a possibilidade que os próprios dirigentes levantaram de contratar um reforço midiático.
- Tudo que foi feito foi dentro da possibilidade do clube. O torcedor tem que entender que existe uma realidade no Santa Cruz e que, às vezes, se sonha muito. Surgem nomes que são muitos mais para movimentar redes sociais e imprensa. Mas a realidade do clube é a que estamos trabalhando.
A realidade falada pelo treinador é a de um time mais modesto, pontuado por apenas um jogador de peso (Grafite), mas com condições - ele garante - de ficar entre os quatro no final da Série B.
- Dentro da realidade que o clube vive, a diretoria montou um time com capacidade e qualidade para brigar pelo acesso. Nosso time tem condição de lutar até o fim por uma das vagas.
Desde a chegada do treinador, em junho, sete atletas foram contratados pelo Santa Cruz. Além de Grafite, chegaram os atacantes Diogo Campos e Bruno Moraes, os laterais Vitor e Allan Vieira, o volante Moradei e o meia Vinícius Reche.
Em relação à equipe que venceu o Campeonato Pernambucano, a mudança é ainda mais radical. Dos 11 jogadores que começaram a decisão contra o Salgueiro, apenas três aparecem com frequência entre os titulares atualmente: Alemão, João Paulo e Anderson Aquino.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santa-cruz/noticia/2015/09/martelotte-esta-satisfeito-com-elenco-do-santa-vamos-brigar-ate-o-fim.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário