Atacante sofre pênalti no fim da partida e pede para o companheiro para ser o cobrador. Ao converter, garoto de 17 anos fez o terceiro do Bota sobre o Mogi Mirim
Luís Henrique marcou o terceiro gol do Botafogo
sobre o Mogi Mirim, no Espírito Santo (Foto: Divulgação/Botafogo)
- O Tomas pegou a bola para bater, mas eu disse: “Me dá uma moral porque que quero fazer um gol para torcida maravilhosa”. O goleiro veio no ouvido me intimidar, mas foi pegar a bola no fundo do gol - disse o atacante, após a partida.
A camisa usada por Luís Henrique contra o Mogi Mirim já tem destino certo. O jogador presenteará o pai, que, assim como o restante da família, foi ao estádio para torcer pelo garoto.
- Estou satisfeito. Muito feliz. Só tenho a agradecer por tudo. (Sobre o gol) De forma alguma quis humilhar ou desrespeitar ninguém. Só usei um recurso que achei que poderia ser gol. Só posso agradecer. Muito gratificante jogar no estádio do estado onde nasci e fazer gol para essa torcida. A camisa é para o meu pai, ele estava aqui, vendo o jogo - contou.
Este é o quarto gol de Luís Henrique com a camisa do Botafogo. Logo na sua estreia, marcou dois gols, na goleada por 5 a 0 sobre o Sampaio Corrêa - o outro gol foi contra o Bahia.
Com a vitória, o Botafogo se distanciou mais um ponto do segundo colocado. Segue na liderança, com 48 pontos. O segundo é o Paysandu, com 44. A próxima partida é contra o Oeste, na terça-feira, no Estádio Nilton Santos, às 21h30 (de Brasília).
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/09/luis-henrique-marca-da-camisa-ao-pai-e-revela-pedido-tomas-para-bater.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário