sábado, 12 de setembro de 2015

Abatida com derrota, Serena mostra irritação em entrevista após jogo

Número 1 do mundo pede para não responder sobre o quanto estava desapontada pela derrota para Roberta Vinci e garante não ter sentido pressão durante a partida



Por
Nova York, EUA

Serena Williams em entrevista coletiva no US Open (Foto: Reuters)
Serena Williams falou com jornalista por 
apenas três minutos nesta sexta-feira 
(Foto: Reuters)


Em uma das derrotas mais dolorosas de sua carreira, Serena Williams mostrou ter sentido bastante a queda na semifinal do US Open para a italiana Roberta Vinci na última sexta-feira. Logo após a partida, a americana deu uma curta entrevista coletiva e mostrou certa impaciência com os jornalistas. Logo na primeira pergunta, ao ser questionada sobre o quanto o estava desapontada com o resultado, Serena preferiu não responder.

- Eu não quero responder sobre quanto desapontante isso é para mim. Se você tiver outras perguntas, estou aberta a elas - disse.

Confira a chave feminina do US Open

Sempre de forma curta e mostrando certa impaciência com as perguntas, Serena falou um pouco sobre a partida, admitiu que cometeu mais erros do que de costume e elogiou sua rival que, segundo ela, fez uma partida "inimaginável". Porém, a americana se incomodou mais uma vez quando lhe foi perguntado se ela tinha sentido uma pressão extra por conta de estar próxima de conquistar o "Grand Slam".

- Não, eu disse para vocês, não me senti pressionada. Eu nunca me sinto pressionada. Eu não sei. Eu nunca sinto pressão para vencer aqui. Disse isso desde o início - afirmou.

Serena Williams cai em quadra ao perder ponto contra Vinci no US Open (Foto: Reuters)
Serena Williams cai em quadra ao perder 
ponto contra Roberta Vinci no US Open 
(Foto: Reuters)


Serena Williams estava a dois jogos de conquistar o maior feito de sua carreira e se igualar às maiores tenistas de todos os tempos - Steffi Graf, Margaret Court e Maureen Connolly. Caso tivesse vencido o US Open deste ano, a americana conseguiria o "Grand Slam", quando um atleta vence os quatro principais torneios na mesma temporada (somando também o Aberto da Austrália, Roland Garros e Wimbledon). Porém, a derrota para Roberta Vinci adiou os planos da atual número 1 do mundo.

SporTV transmite ao vivo a decisão entre Flavia Pennetta e Roberta Vinci no US Open a partir das 16h (de Brasília) pelo SporTV 2. Assinantes também podem assistir ao Grand Slam americano pelo SporTV Play na internet.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/US-Open/noticia/2015/09/abatida-com-derrota-serena-mostra-irritacao-em-entrevista-apos-jogo.html

Nenhum comentário: