sábado, 12 de setembro de 2015

Mancini lamenta lesões e elogia atuação do Vitória no segundo tempo

Vitória empata sem gols com o Atlético-GO e cai para a quarta colocação da tabela. Diogo Mateus e Norberto deixam o gramado do Serra Dourado machucados



Por
Goiânia


O Vitória empatou em 0 a 0 com o Atlético-GO neste sábado, no Serra Dourada, e caiu uma posição na tabela. Com 42 pontos, o Rubro-Negro é agora o quarto colocado da Série B do Campeonato Brasileiro. Além do prejuízo na classificação, dois jogadores deixaram o campo machucados. Diogo Mateus sentiu um problema muscular e precisou ser substituído pelo estreante Norberto, que sofreu uma lesão no joelho e ficou menos de 30 minutos em campo.

Após a partida, Mancini lamentou as lesões, ocorridas ainda no primeiro tempo. O treinador afirmou que perder dois atletas em curto espaço de tempo prejudicou o Vitória taticamente, já que a delegação contava apenas com dois laterais direitos.


- Nós não achávamos que seria jogo assim. Sabia que o adversário ia impor uma resistência no início, mas com 25 minutos eu já tinha feito duas substituições no mesmo setor. Na primeira, felizmente tinha um jogador do setor no banco. Na segunda, não. Tive que deslocar o Ramon. Na metade do primeiro tempo, o time se perdeu um pouco, até na parte tática – afirmou.

Além dos problemas com lesões, Mancini falou sobre a atuação do time. Na opinião do técnico, o Rubro-Negro se apresentou bem no segundo tempo e teve chances de deixar o gramado com um triunfo.

- No segundo tempo a equipe jogou bem, teve volume para até com sair com a vitória – declarou.

O Vitória volta a jogar na próxima terça-feira, na Arena Fonte Nova, contra o lanterna Mogi Mirim. No primeiro turno, os dois times empataram em 1 a 1 no estádio Romildo Ferreira.


Confira outros assuntos abordados por Mancini:

OPÇÕES DENTRO DO ELENCO
- Você tem que ser realista. Não dá para usar desculpa e se esconder. Se existe, tem que resolver. Temos um elenco não muito numeroso, mas jogadores dispostos a resolver as situações que acontecem. Os atletas se mobilizam para achar uma solução, dentro e fora de campo. Hoje, o Vitória tem uma unidade, por não ter tanta gente sobrando. Série B é difícil, desgastante, você tem que ter jogadores que entendam essa dificuldade.


CONTRATAÇÕES
- Peça falta em toda a equipe brasileira, até nas equipes da Série A. Falta jogadores. O mercado não oferece. Temos uma equipe que analisa, o Mattos [Manoel, vice-presidente], Anderson Barros [diretor de futebol] e eu. A gente senta, conversa e analisa. Se o jogador vem para somar em termos significativos, virá. Se vier na composição de elenco, temos a base do Vitória. É importante mesmo disputando a B, dar oportunidade. Se tiver alguém no mercado que interesse, que a gente entenda que vá acrescentar, com certeza virá.

BORGES
- Borges é um artilheiro, cara que faz gols, dispensa comentários. Eu não sabia [das especulações]. Acho que é especulação, até porque temos Elton, Robert e Rafaelson. A gente tem que esperar, ter calma. Você tem que dar resposta a sua torcida com atletas que vão entrar e jogar.


Saiba mais:
Sem criatividade, Atlético-GO e Vitória empatam sem gols no Serra Dourada
Guilherme Mattis leva terceiro amarelo e desfalca Vitória contra o Mogi MirimPresidente do Vitória explica jogo na Fonte: “Questão de ordem financeira”
Clique aqui e assista a vídeos do Vitória
Confira as notícias do esporte baiano


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2015/09/mancini-lamenta-lesoes-no-primeiro-tempo-e-elogia-atuacao-do-2-tempo.html

Nenhum comentário: