quarta-feira, 12 de agosto de 2015

"Uma excelente vitória", resume Pet sobre a partida contra o Paysandu

Comandante ressalta entrega do time e exalta a sequência de 11 jogos sem derrotas



Por
Criciúma, SC



Uma noite de muita emoção para o Criciúma. No Heriberto Hülse, o Carvoeiro recebeu o Paysandu e conquistou a segunda vitória consecutiva. Em uma partida truncada e com pouca criatividade, o Tigre foi melhor e bateu o adversário por 1 a 0, com gol contra anotado pelo atacante Everaldo, aos 45 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o time catarinense manteve a boa sequência e aumentou a invencibilidade de Petkovic para 11 partidas na Série B do Campeonato Brasileiro. (Confira os melhores momentos no vídeo acima)

- Foi uma excelente vitória, principalmente o segundo tempo. Eu sabia e avisei que seria um jogo de paciência, onde eles queriam de qualquer jeito segurar o resultado. E nós temos o propósito nosso, a nossa filosofia e conceito de jogo que estão dando resultados. O jogo foi 1 a 0, mas o segundo tempo dominamos todo e buscamos esse gol. Mesmo quando perdemos o pênalti ninguém se abateu, ninguém reclamou, ninguém lamentou, e logo fomos e fizemos o gol. Merecemos estar com essa pontuação que estamos. Estamos há 11 jogos invictos - disse ele.
Animado com a boa campanha do time, Petkovic pediu o apoio da torcida tricolor para ajudar a equipe a conquistar outros objetivos na competição. Depois do equilíbrio, é a hora do Criciúma entrar no G-4, o grupo dos quatro melhores - o Carvoeiro ocupa a 9ª posição no momento.

Petkovic Criciúma (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC)
Petkovic quer o apoio da torcida (Foto: 
Fernando Ribeiro/Criciúma EC)


- Estamos em um caminho muito bom, um caminho para que a torcida compre essa ideia. Desde o momento que eu cheguei eu falei que precisávamos virar o jogo, buscar a pontuação, merecer ser um candidato ao G-4. E, aos poucos, estamos construindo. Queremos que comprem essa ideia, vamos precisar de ajuda, que acreditem, que tenham força mental. Estamos construindo uma filosofia, uma filosofia de posse de bola, de dominar o adversário.

Na próxima rodada, a 19ª da Segundona, o Criciúma sai de Santa Catarina para jogar. A partida na última rodada do turno acontece em Alagoas, diante do CRB, no sábado, às 16h30. Para o embate, um desfalque certo de Petkovic é o volante Wellington. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e não viaja ao Nordeste. Como substitutos, o técnico tem Marcão e Walfrido.


Confira as notícias do esporte catarinense no GloboEsporte.com/sc


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/criciuma/noticia/2015/08/uma-excelente-vitoria-resume-pet-sobre-partida-contra-o-paysandu.html

Nenhum comentário: