Comandante ressalta entrega do time e exalta a sequência de 11 jogos sem derrotas
Uma noite de muita emoção para o Criciúma. No Heriberto Hülse, o Carvoeiro recebeu o Paysandu e conquistou a segunda vitória consecutiva. Em uma partida truncada e com pouca criatividade, o Tigre foi melhor e bateu o adversário por 1 a 0, com gol contra anotado pelo atacante Everaldo, aos 45 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o time catarinense manteve a boa sequência e aumentou a invencibilidade de Petkovic para 11 partidas na Série B do Campeonato Brasileiro. (Confira os melhores momentos no vídeo acima)
- Foi uma excelente vitória, principalmente o segundo tempo. Eu sabia e avisei que seria um jogo de paciência, onde eles queriam de qualquer jeito segurar o resultado. E nós temos o propósito nosso, a nossa filosofia e conceito de jogo que estão dando resultados. O jogo foi 1 a 0, mas o segundo tempo dominamos todo e buscamos esse gol. Mesmo quando perdemos o pênalti ninguém se abateu, ninguém reclamou, ninguém lamentou, e logo fomos e fizemos o gol. Merecemos estar com essa pontuação que estamos. Estamos há 11 jogos invictos - disse ele.
Animado com a boa campanha do time, Petkovic pediu o apoio da torcida tricolor para ajudar a equipe a conquistar outros objetivos na competição. Depois do equilíbrio, é a hora do Criciúma entrar no G-4, o grupo dos quatro melhores - o Carvoeiro ocupa a 9ª posição no momento.
Petkovic quer o apoio da torcida (Foto:
Fernando Ribeiro/Criciúma EC)
Na próxima rodada, a 19ª da Segundona, o Criciúma sai de Santa Catarina para jogar. A partida na última rodada do turno acontece em Alagoas, diante do CRB, no sábado, às 16h30. Para o embate, um desfalque certo de Petkovic é o volante Wellington. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e não viaja ao Nordeste. Como substitutos, o técnico tem Marcão e Walfrido.
Confira as notícias do esporte catarinense no GloboEsporte.com/sc
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/criciuma/noticia/2015/08/uma-excelente-vitoria-resume-pet-sobre-partida-contra-o-paysandu.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário