quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Rocha cita falta de sorte, mas fica contente com desempenho do LEC

Treinador do Verdão do Norte valoriza boa atuação do Luverdense na derrota para o líder Vitória, por 2 a 0. Clube volta a campo no sábado contra o Mogi Mirim



Por
Cuiabá, MT



Feliz pelo desempenho do Luverdense mesmo com a derrota por 2 a 0 para o Vitória, o treinador Júnior Rocha lamentou a falta de sorte na partida desta terça-feira, na Arena Pantanal. Depois de um primeiro irregular, o Verdão do Norte voltou melhor do intervalo, mas desperdiçou boas chances de abrir o placar, principalmente com o atacante Luis Eduardo. Segundo Rocha, o time segue evoluindo e vai crescer ainda mais no decorrer da Série B do Brasileiro.

Júnior Rocha, treinador do Luverdense (Foto: Assessoria/Luverdense Esporte Clube)Júnior Rocha, treinador do Luverdense (Foto: Assessoria/Luverdense Esporte Clube)


- Futebol é isso, estamos sofrendo nos detalhes mas não adianta achar culpado. Fizemos bons jogos, o retrospecto segue bom, dos últimos oito jogos perdemos apenas três. Série B é isso. O que não nos preocupa é que temos potencial pra crescer e jogar de igual pra igual com qualquer time. E ainda entramos sempre para ganhar. Dominamos boa parte do segundo tempo, mas sofremos aquele belo gol. Mais mérito deles do que desmérito nosso – disse Rocha.

Um dos lances desperdiçados por Luiz Eduardo foi dentro da pequena área e sem goleiro. O jogo ainda estava empatado sem gols.


- Essa fase ruim vai virar uma hora. Temos dois artilheiros de estaduais no ataque e eles tem errado. Mas é assim mesmo. Confiamos demais no grupo. Se não estivéssemos demonstrando que não temos capacidade, mas estamos fazendo bem ao contrário que é de jogar com igualdade de condições. Ganhamos do Paysandu, hoje estivemos perto de ter um melhor resultado contra o líder. Vamos continuar trabalhando para nos aperfeiçoamos cada vez mais. Estamos tranquilos, pois sabemos do potencial dessa gurizada. Vamos evoluir muito ainda.

VEJA A TABELA DA SÉRIE B

O primeiro gol do Vitória só foi sair aos 38 minutos do segundo tempo, em um momento que o Luverdense seguia no ataque em busca da vitória.

- É complicado levar gols no fim assim, perdemos duas, três chances. Temos que nos preparar mais, quando não tiver êxito nas finalizações, ao menos não tomar gols. Essa gurizada é difícil de segurar, eles vão pra cima mesmo.

Na próxima rodada, o Luverdense enfrenta o Mogi Mirim, sábado, fora de casa, pela 18ª rodada da Série B do Brasileiro.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mt/futebol/times/luverdense/noticia/2015/08/rocha-cita-falta-de-sorte-mas-fica-contente-com-desempenho-do-lec.html

Nenhum comentário: