quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Com Coelho improvisado, Givanildo valoriza força do elenco na vitória fora

Meia Mancini joga como atacante, faz gol e é fundamental no triunfo no Ceará



Por
Fortaleza



O América-MG fechou a 18º da Série B do Campeonato Brasileiro na vice-liderança. Mesmo com vários desfalques, o time comandado por Givanildo Oliveira venceu o Ceará, por 2 a 0, em Fortaleza, empatando em pontos com o líder Vitória - 34, perdendo apenas no saldo de gols.   
Sem três atacantes de área, Givanildo improvisou o meia Mancini no ataque. E deu certo. Ele marcou o segundo gol da partida (veja no vídeo acima), que sacramentou a vitória do Coelho e, ainda, entrou para a história como o milésimo do time em Campeonatos Brasileiros. O resultado positivo com time improvisado rendeu elogios do chefe aos jogadores.  

- Perdemos, principalmente, os três homens de referência, porque tínhamos os três machucados. Coloquei o Mancini ali, que já fez isso, não começando, mas terminando assim. E ele conseguiu: segurou a bola e fez o gol. O importante é que quem está entrando está dando conta do recado, Foi uma grande partida. A prova é que nós conseguimos ganhar. E bem – comentou o técnico.  

Técnico Givanildo Oliveira comandou o América-MG na vitória sobre o Ceará (Foto: Reprodução/Premiere)Givanildo gostou muito da apresentação do improvisado Coelho (Foto: Reprodução/Premiere)


Agora o comandante foca na partida de sábado, contra o Botafogo, concorrente direto às primeiras colocações e ao título da competição. Uma vitória afasta o América-MG do time carioca - que tem apenas um ponto a menos - e, também, pode significar a liderança.

- Continua tudo muito embolado e já estamos no final do turno, então foi importante ganhar fora também e somar esses pontos, porque, se Deus quiser, ganhando do Botafogo em casa, vamos acabar o turno talvez em primeiro lugar - espera Givanildo.
 
A partida entre América-MG e Botafogo acontece no sábado, às 16h30 (de Brasília), no Independência.


FONTE:

Nenhum comentário: