quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Lisca volta a cobrar reforços para o Náutico: "Quatro ou cinco jogadores"

Com elenco reduzido, treinador pediu vinda de contratações, principalmente para o setor de meio de campo. Cobrança vem após empate alvirrubro com o Bahia



Por
Salvador


Lisca Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Lisca quer reforços, principalmente no meio de campo (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)


Após o empate em 1 a 1 contra o Bahia, na Fonte Nova, na noite desta terça-feira, o técnico Lisca voltou a cobrar contratações para o elenco do Náutico. O treinador reiterou que a equipe precisa de reforços, principalmente no setor de meio de campo, e afirmou que, em virtude do grupo reduzido, ou a diretoria traz jogadores ou o rendimento do Timbu pode cair ainda mais no decorrer da Série B do Campeonato Brasileiro.

- Começamos esse elenco há três meses, nossa equipe é muito nova. É complicado para os jogadores manter o nível e elevar a performance. Temos atletas heterogêneos, que vieram cada um de um lugar. Precisamos reforçar nosso plantel. Não vamos aguentar o segundo turno com o elenco que nos temos. Precisamos de quatro ou cinco jogadores - afirmou.



saiba mais

Para a partida do sábado, diante do Bragantino, na Arena Pernambuco, Lisca não deverá contar com o zagueiro Fabiano Eller e o atacante Douglas, que sentiram lesões durante a partida e realizarão exames durante a semana para saber se terão condições de atuar. Em virtude disso, o treinador deixou claro que uma hora as soluções dentro do próprio elenco vão terminar e que as contratações são urgentes.

- Não é todo dia que o treinador tira o coelho da cartola. Vai começar isso de lesão e suspensão. Aguentamos até agora, mas uma hora cai. Os jogadores não são de ferro. O grupo não tem base nenhuma, ele saiu do nada. Peço para a diretoria do Náutico que faça esse investimento que nós continuemos na briga. 



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/nautico/noticia/2015/08/lisca-volta-cobrar-reforcos-para-o-nautico-quatro-ou-cinco-jogadores.html

Nenhum comentário: