Sandro Pallaoro admite frustração com resultado diante do Figueira e ressalta que tem muito campeonato pela frente; próximo adversário do Verdão do Oeste é o Goiás
Chapecoense cede empate ao Figueira depois de estar vencendo por 2 a 0 (Foto: Sirli Freitas/Chape)
O presidente do time alviverde, Sandro Pallaoro, admitiu a frustração com o resultado. Agora a seca diante do Alvinegro é de oito partidas. Mas para o mandatário, o momento é de erguer a cabeça e melhorar nos próximos confrontos.
- É difícil, porque o jogo estava 2 a 0. O primeiro tempo foi mais truncado. Mas depois do intervalo, com a entrada do Gil, criamos e marcamos dois gols. Até poderia ter feito o terceiro. Estava com a vitória praticamente na mão. Mas o futebol é assim. Não pode vacilar. A gente fica sentido por isso. Mas vamos levantar a cabeça que tem muito campeonato pela frente - afirmou o dirigente.
Depois do empate em casa, a Chapecoense sai de Santa Catarina para disputar a próxima rodada da Série A, a 18ª. O confronto será contra o Goiás, nesta quarta-feira, às 21h, no estádio Serra Dourada. Ao contrário da boa fase do Verdão, o adversário está no Z-4.
Confira as notícias do esporte catarinense no GloboEsporte.com/sc
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/2015/08/presidente-lamenta-empate-mas-diz-que-chape-tem-que-levantar-cabeca.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário