segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Presidente lamenta empate, mas diz que Chape tem que levantar a cabeça

Sandro Pallaoro admite frustração com resultado diante do Figueira e ressalta que tem muito campeonato pela frente; próximo adversário do Verdão do Oeste é o Goiás



Por
Chapecó, SC


Chapecoense cede empate ao Figueira depois de estar vencendo por 2 a 0 (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)Chapecoense cede empate ao Figueira depois de estar vencendo por 2 a 0 (Foto: Sirli Freitas/Chape)


Alguns torcedores gritavam "olé" e esperavam os últimos minutos para soltar o desabafo de pôr fim ao jejum de vitória contra um rival, o Figueirense. Apesar de estar com 2 a 0 no placar, a Chapecoense caiu de produção no final e cedeu o empate - o 2 a 2 saiu aos 43 do segundo tempo. Um empate que teve gosto de derrota para o Verdão do Oeste, pelas circunstâncias do confronto.

O presidente do time alviverde, Sandro Pallaoro, admitiu a frustração com o resultado. Agora a seca diante do Alvinegro é de oito partidas. Mas para o mandatário, o momento é de erguer a cabeça e melhorar nos próximos confrontos.

- É difícil, porque o jogo estava 2 a 0. O primeiro tempo foi mais truncado. Mas depois do intervalo, com a entrada do Gil, criamos e marcamos dois gols. Até poderia ter feito o terceiro. Estava com a vitória praticamente na mão. Mas o futebol é assim. Não pode vacilar. A gente fica sentido por isso. Mas vamos levantar a cabeça que tem muito campeonato pela frente - afirmou o dirigente.

Depois do empate em casa, a Chapecoense sai de Santa Catarina para disputar a próxima rodada da Série A, a 18ª. O confronto será contra o Goiás, nesta quarta-feira, às 21h, no estádio Serra Dourada. Ao contrário da boa fase do Verdão, o adversário está no Z-4.


Confira as notícias do esporte catarinense no GloboEsporte.com/sc


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/2015/08/presidente-lamenta-empate-mas-diz-que-chape-tem-que-levantar-cabeca.html

Nenhum comentário: