Cerca de 10 colorados se reuniram no lado de fora do CT Parque Gigante após goleada histórica sofrida diante do maior rival, no Gre-Nal de domingo
O torcedor do Inter não engoliu bem a goleada por 5 a 0 para o rival Grêmio, neste domingo, na Arena. No treinamento da tarde desta segunda-feira, no CT Parque Gigante, um grupo de torcedores se reuniu com faixas para protestar durante o trabalho. O alvo dos colorados estava claro: a direção, na figura do presidente Vitorio Piffero, além de pedidos de mais garra para o time em campo.
O protesto ocorreu desde o início do trabalho, marcado para começar às 15h. Cerca de 10 torcedores se reuniram na calçada da Avenida Edvaldo Pereira Paiva, conhecida como Avenida Beira-Rio, do lado de fora do CT Parque Gigante, mas com visão para os campos do local. As faixas tinham os dizeres "Vergonha na cara" e "Direção burra, VTNC Piffero".
Torcida do Inter faz protesto contra a direção
(Foto: Tomás Hammes)
Outro alvo dos torcedores foi o meia Anderson, que foi criticado por suas atuações apagadas desde que chegou ao clube, em fevereiro deste ano. O camisa 8 é uma das decepções do clube durante a temporada e iniciou como titular o Gre-Nal deste domingo.
- Larga, Anderson, pega tua mochila e larga - gritou um dos torcedores.
O protesto se estendeu a outros jogadores, como os reservas Rafael Moura e Dida. Depois, os torcedores esperaram a saída dos jogadores em frente ao CT. Neste momento, foi reforçada a segurança, com a presença da polícia.
O clássico Gre-Nal deste domingo foi marcado na história pela goleada por 5 a 0. Três dias antes do confronto, o Colorado demitiu o técnico Diego Aguirre. A sucessão de decisões desagradou aos torcedores. O presidente Vitorio Piffero ainda negocia e não tem um nome definido para assumir o clube a partir da saída do uruguaio do comando.
Polícia acompanha protesto da torcida do Inter
(Foto: Tomas Hammes/GloboEsporte.com)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2015/08/colorados-protestam-no-ct-contra-direcao-e-detonam-anderson-larga.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário