segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Argel exalta "predestinado" Marcão e revela que atacante ficaria no banco

Técnico explica que Alemão seria titular na partida contra a Chapecoense, na Arena Condá, mas que uma virose o tirou do jogo; treinador rasgou elogios ao camisa 9



Por
Florianópolis

marcão figueirense  (Foto: Luiz Henrique / FFC)Marcão seria banco contra a Chapecoense e foi o autor do gol de empate (Foto: Luiz Henrique / FFC)


O técnico Argel Fucks entende que o gol feito por Marcão o premia pela sua dedicação. Para o treinador, o atacante, tão questionado, tem sido decisivo em momentos importantes para o Figueirense e mereceu “o prêmio” do gol de empate contra a Chapecoense, no último domingo, na Arena Condá.

Para o comandante alvinegro, Marcão tem decidido jogos relevantes da equipe desde o dia em que chegou no clube, na temporada passada. Nos jogos do Brasileiro, de 2014, ou então no Catarinense ou na Copa do Brasil – assim foi contra a Chape, de letra no ano passado, e também contra o Botafogo, pela competição nacional. 

- O gol do Marcão é um premio para o Marcão. O atacante é muito cobrado, lembrou muito o gol do Clayton que a gente fez. Quando você entra para jogar um clássico, a torcida rival te xinga e vaia, isso é sinal de respeito. A gente vê um estádio conta e vê sinal de respeito e admiração do nosso trabalho. Então foi um prêmio, tenho um respeito e uma admiração muito grande é um cara altamente profissional – explicou o técnico. 

Marcão, aliás, poderia ter ficado no banco de reservas. Segundo o treinador, o titular da equipe contra a Chapecoense seria o atacante Alemão. Porém, uma virose tirou o jogador da partida. 

- Quando a gente fecha o treino, a gente quer uma privacidade para poder testar a equipe. São coisas que acontece dentro do futebol. O Alemão estava escalado para o jogo e ele fez um bom coletivo. E acabou do Marcão ser o predestinado novamente contra a Chapecoense. Foi um prêmio para o Marcão – comentou o técnico.

Confira as notícias do esporte catarinense no GloboEsporte.com/sc


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/figueirense/noticia/2015/08/argel-exalta-predestinado-marcao-e-revela-que-atacante-ficaria-no-banco.html

Nenhum comentário: