segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Coritiba aluga o Couto Pereira para jogo entre Atlético-PR e Grêmio

No mesmo dia, a Arena da Baixada vai sediar o show do cantor Rod Stewart. Coxa vai receber R$ 70 mil pelo espaço.



Por
Curitiba

 
O Coritiba aceitou nesta segunda-feira (10) a proposta do rival Alético-PR para ceder o Estádio Couto Pereira ao Rubro-Negro em setembro. No dia 16, quando o Atlético-PR recebe o Grêmio, a Arena da Baixada vai sediar o show do cantor britânico Rod Stewart. Para a liberação do estádio, o Coxa deve receber R$ 70 mil de aluguel.

Com a negociação, o Coritiba acredita que terá mais facilidade para alugar a Arena da Baixada, quando for preciso. Segundo a diretoria alviverde, ainda neste ano o Couto Pereira deverá passar por reformas, impossibilitando a realização de partidas. A intenção do clube é jogar no estádio do rival até a liberação do estádio.


Entenda o caso

Há cerca de duas semanas, o Atlético-PR enviou um ofício para a diretoria do Coritiba pedindo a liberação do Couto Pereira. O objetivo da diretoria rubro-negra é mandar o jogo contra o Grêmio, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, no local. Isso porque a Arena da Baixada receberá um show do cantor e compositor britânico Rod Stewart no dia 17 de setembro, uma quinta-feira. A data da partida ainda está confirma e é prevista para os dias 16 ou 17 de setembro. Na mesma rodada, o Coxa joga contra o Flamengo fora de casa.



Couto Pereira (Foto: Divulgação Coritiba)
Couto Pereira deve passar por reformas, e 
diretoria pretende mandar jogos na Arena 
da Baixada (Foto: Divulgação/Coritiba)


Desde que Rogério Bacellar assumiu a presidência do Coxa, as diretorias têm estreitado as relações. Os clubes já promoveram quatro ações em conjunto: as entrevistas coletivas antes dos dois clássicos - um pelo Campeonato Paranaense e outro pelo Campeonato Brasileiro - e a apresentação de dois patrocinadores (a Tim e, depois, a 99Táxis).


Confira mais notícias do esporte paranaense em globoEsporte.com/pr


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pr/noticia/2015/08/coritiba-aluga-o-couto-pereira-para-jogo-entre-atletico-pr-e-gremio.html

Nenhum comentário: