Odair Hellmann reconhece supremacia gremista e diz que é preciso afinar o vestiário
Odair Hellmann foi o retrato da decepção. O auxiliar técnico incumbido pela direção do Inter para comandar a equipe no Gre-Nal deste domingo dificilmente esquecerá este 9 de agosto de 2015. A goleada sofrida por 5 a 0 machucou o interino, que admitiu ser necessária uma conversa dentro do vestiário para tentar retomar o caminho.
LEIA MAIS:Grêmio faz 5 e humilha o Inter na Arena
Relembre como foi o jogo em Tempo Real
A galeria de fotos do Gre-Nal A tabela de classificação do Brasileirão
Após a demissão de Diego Aguirre na última quinta-feira, Odair teve três treinos para tentar passar o que entendia como ideal e remobilizar o grupo. Todos os exercícios ocorreram com os portões fechados no Beira-Rio. O resultado deste trabalho, como foi visto, ineficaz. E o interino admitiu a vergonha pelo fracasso na Arena.
Odair evitou criticar abertamente seus pupilos. Porém, reconheceu que é necessário uma conversa entre os membros da comissão técnica e os jogadores para sair da crise instaurada no Beira-Rio:
- O que eu posso dizer que é que estou muito triste. Tenho que pedir desculpa ao torcedor. Ninguém veio para cá para acontecer isso. Temos que ser profissionais, homens e assumir a nossa parte, sem problema nenhum. Independentemente do Anderson, todos nós temos que melhorar. Temos que sentar como homens e conversar olho no olho.
Odair evitou colocar a culpa em um jogador
específico (Foto: Diego Guichard
/GloboEsporte.com)
O interino seguiu discurso humilde. Admitiu a superioridade tricolor e a dificuldade pela qual seus marcadores encontraram com as mudanças de posições de Douglas e Luan. Entretanto, acha que a partida estava equilibrada até os 2 a 0:
- O Grêmio foi melhor e mereceu a vitória. Precisamos ter tranquilidade e nos fechar cada vez mais. A partir de amanhã, temos que buscar a retomada. Não fizemos um bom jogo. Não estava muita diferença antes do terceiro gol. Depois disso, tivemos dificuldades. Temos que aprender.
Com o resultado, o Inter segue com 21 pontos e está em 12º. Na quarta, o time recebe o Fluminense, a partir das 22h, no Beira-Rio.
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2015/08/interino-se-desculpa-e-quer-reacao-no-inter-vamos-conversar-olho-no-olho.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário