Técnico diz que o Ceará precisa ter elenco de qualidade e não "em quantidade". Ele ainda confirmou a chegada do lateral-esquerdo Guilherme, do Corinthians
Geninho, técnico do Ceará, se mostrou insatisfeito com o time (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)
- Hoje, por exemplo, foi uma derrota construída em cima de muitos erros. Você tem que ter um elenco, mas de qualidade. Não adianta ter um elenco volumoso. Para a gente não falar que quem não veio (para o jogo) fez falta - disse o treinador alvinegro.
Para ele, o time também sentiu a pressão após o gol contra de Rodrigo Silva. E que isso é necessário também para que haja reação de fato.
- Um time que quer reagir precisa lidar com a pressão. Porque é claro que nós jogaremos sempre sob pressão da torcida. Principalmente, em casa. E para jogar bem, sem sentir qualquer queda de produção, precisamos estar centrados. Quando tomamos o primeiro gol do Bragantino, o time ficou apático e não conseguiu reagir.
E para piorar, Geninho não vê um bom futuro para o Ceará na luta contra o rebaixamento. Para ele, cada jogo, a partir de agora, será decisivo para o futuro da equipe alvinegra na Série B. Com 11 pontos, o Alvinegro de Porangabuçu tem que vencer os dois próximos para respirar na competição. Mas os adversários não serão nada fáceis: Vitória e América-MG, que hoje integram o G-4 da Segundona.
- Todo resultado negativo para o Ceará agora vai ser profundamente danoso. Então, não podemos vacilar de jeito nenhum. Para você ter ideia, hoje, o Ceará só voltou a ter mais volume de jogo quando o Bragantino ficou com um homem a menos.
Sobre contratações, ao falar sobre os jogadores que chegaram, mas ainda não estão regularizados, caso do atacante Mazola e do lateral-direito Alan, o treinador confirmou que a nova contratação do clube é o lateral-esquerdo Guilherme Andrade, pertencente ao Corinthians.
Guilherme Andrade é o novo reforço do Ceará
para a lateral, confirmado por Geninho
(Foto: Rodrigo Faber)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário