Técnico
esmeraldino lamenta que Goiás tenha deixado triunfo escapar aos 45
minutos do segundo tempo e segue sem vencer à frente do clube:
"Estivemos perto da vitória"
A primeira vitória à frente do Goiás esteve perto do alcance de Julinho Camargo, que viu os três pontos escaparem aos 45 minutos do segundo tempo. O Alviverde vencia, mas cedeu o empate e ficou no 1 a 1 com o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira.
O treinador segue sem conseguir fazer a equipe ganhar, mas vê com bons olhos mais uma boa atuação esmeraldina, apesar de a zona de rebaixamento ainda ser um realidade ao clube.
- O time merecia. Concordo que na minha estreia, não merecemos sequer o empate. Hoje fizemos um jogo de um time que veio para vencer. Estava tudo desenhado para ganharmos. Ficamos à frente, o Coritiba sendo vaiado, sem criar chances... Infelizmente, conseguiram o empate.
SAIBA MAIS
Vc dá nota: avalie a atuação dos jogadores do Goiás contra o Coxa
Na avaliação de Julinho, o principal pecado do Goiás foi perder várias chances de gol, sobretudo no primeiro tempo. Murilo e Erik saíram cara a cara com Wilson pelo menos três vezes, mas não conseguiram bater o goleiro do Coxa, bastante exigido no confronto.
- Assim como contra o Flamengo, tivemos oportunidade de fazer um gol ou até mais. Só que não fizemos. No segundo, continuamos com a ideia de atacar, mas a entrada do Negueba nos trouxe dificuldade. Logo em seguida coloquei o Liniker, pois entendi que ele nos ajudaria para aproveitar os espaços. Deu certo. Fizemos o gol. Estivemos perto da vitória, mas eles empataram em um lance que fica a dúvida se a bola entrou ou não - afirma.
O Goiás foi a 14 pontos, mas continua na 17ª colocação, dentro do Z-4. O Esmeraldino volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Atlético-MG, às 16h, no Serra Dourada. Patrick levou o terceiro cartão amarelo e, suspenso, é desfalque certo.
Julinho Camargo tem três derrotas e um
empate como técnico do Goiás
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
FONTE:
http://glo.bo/1N2ul7S?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário