Torcida bate recorde de público na temporada, mas técnico diz que jogadores talvez tenham sentido a pressão. "Temos um time jovem, um time sem muita tarimba", diz
- Não sei se sentiram toda essa massa torcedora... Foi lindo de ver. A gente pede desculpa de não ter conseguido vencer. A torcida está de parabéns. Veio em número maior e fez uma festa bonita. Temos um time jovem, um time sem muita tarimba. O Danielzinho está jogando agora, o Henrique também. Mas são jogadores que vão crescer e vão se acostumar a jogar com grande público. Tenho convicção de que vamos fazer uma grande campanha, e a torcida vai ser primordial - afirmou o treinador em entrevista coletiva após a partida.
Apesar disso, o Paraná Clube criou chances claras, principalmente no primeiro tempo. Porém, errou o alvo. Fernando Diniz avalia que, se o time pressionasse desde o início, poderia fazer um gol e até conquistar uma vitória tranquila:
- Faltou o gol e faltou também, no primeiro tempo, a equipe ter jogado bem mais. Se nós tivéssemos exercido uma pressão desde o início do jogo, provavelmente a bola teria entrado. Então, acho que a equipe pagou no segundo tempo por não ter feito no primeiro. O CRB não pressionou nosso time em nenhum momento. Nossa equipe fez tudo o que a gente não treina, individualizar muito, a bola forçada, jogadores correndo com a bola o tempo todo - completou.
Fernando Diniz parabeniza torcida, mas
lamenta empate sem gols (Foto:
Giuliano Gomes/PR PRESS)
Confira mais notícias do esporte paranaense em globoesporte.com/pr
FONTE:
http://glo.bo/1KHEABb?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário