domingo, 2 de agosto de 2015

Fabiana realiza sonho de criança e firma contrato de modelo: "Mega feliz"

Capitã da seleção brasileira será primeira atleta de agência baseada em São Paulo



Por
São Paulo


Além de ser a capitã da seleção brasileira, Fabiana preencheu o currículo com uma novidade numa área de trabalho fora da quadra. A central do Sesi-SP assinou contrato com a Ford Sports, divisão da Ford Models Brasil, para atuar como modelo, se tornando a primeira atleta da agência. A jogadora de 1,94m, que sempre teve o sonho de ser modelo e até já teve experiência recente no mundo das passarelas, firmou acordo em visita nesta quinta-feira ao escritório da empresa em São Paulo.

Fabiana assina contrato e vira modelo (Foto: Vitor Ricci/Ford Sports)
Fabiana assina contrato e atuará também 
como modelo (Foto: Vitor Ricci/Ford Sports)


- Mega feliz com as novidades extra quadra! Muito ansiosa para os novos trabalhos - postou a bicampeã olímpica em sua conta no Instagram.

Em abril, Fabiana participou de um desfile no Espírito Santo, sua primeira experiência nas passarelas. Na ocasião, ela revelou o quanto adora o mundo fashion.

- Antes de jogar vôlei sempre foi sonho que tive de criança. Mesmo jogando vôlei eu nunca esqueci na minha vida, agora estou conseguindo conciliar e estou tendo essa grande oportunidade. Na verdade, nunca tentei. Sempre andava na rua e tinha convite de agências, mas era nova, tinha 13, 12 anos, na época meu pai tinha medo de eu seguir o lado da moda - contou a central ao GloboEsporte.com.

Fabiana Claudino, volei, modelo (Foto: Fernando Madeira/A Gazeta)
Fabiana em desfile em Espírito Santo 
(Foto: Fernando Madeira/A Gazeta)


FONTE:

Nenhum comentário: