Meia destaca dificuldade após três gols sofridos no primeiro tempo e crê em recuperação nos dois próximos jogos do Tricolor, no Castelão
Após a derrota por 3 a 1 diante do Atlético-GO, o meia Nádson destacou a falta de atenção do Sampaio na primeira etapa. Os três gols sofridos pelo Tricolor, foram justamente nos 45 minutos iniciais.
- Faltou atenção no primeiro tempo. Um resultado que a gente não esperava e correr atrás, com 3 a 0, é muito difícil, e ainda ficamos com um jogador a menos - disse Nádson.
Durante o segundo tempo, Vanger teve que ser substituído após receber uma pancada na coxa. Como o técnico Léo Condé já tinha realizado as três alterações, o Sampaio terminou a partida com 10 em campo.
Apesar das duas derrotas consecutivas e da queda do time para o sétimo lugar, Nádson crê em uma recuperação nas próximas duas rodadas. Na sequência, o Tricolor irá encarar o Bragantino e o CRB, ambos no Castelão.
- Foi uma partida que a gente não pode repetir. Dentro de casa a gente é muito forte e tem tudo para reverter essa situação..
FONTE:
http://glo.bo/1N0H9M0?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário