quarta-feira, 15 de julho de 2015

SporTV tem Brasil na Liga Mundial de vôlei e muito mais nesta quinta-feira

Canal Campeão também transmite futebol de areia, grand prix de vôlei feminino, semifinal da Eurocopa sub-19 e eventos do Pan-Americano de Toronto



Por
Rio de Janeiro

Brasil, Vôlei, Liga Mundial (Foto: Danielle Rocha)Após perder para França, Brasil encara os EUA na Liga Mundial de vôlei (Foto: Danielle Rocha)


A quinta-feira reserva muitas emoções esportivas na tela do Canal Campeão. Além das disputas de várias modalidades nos Jogos Pan-Americanos de Toronto (veja abaixo), a agenda do dia também terá Brasil na Copa do Mundo de futebol de areia, no Grand Prix de vôlei feminino e na semifinal da Liga Mundial de vôlei masculino. Outro evento é a semifinal da Euro sub-19.

O noticiário esportivo começa com o "SporTV News", às 9h. O "Redação SporTV" chega às 11h. Meia-noite chega o "Conexão SporTV". Uma hora depois inicia o "SporTV News noite".


FUTEBOL DE AREIA
O Brasil se classificou para as quartas de final da Copa do Mundo de futebol de areia e tenta, nesta quinta, a ida para a semifinal. Em Espinho, Portugal, a seleção brasileira encara a Rússia às 10h (de Brasília). O SporTV2 transmite a partida com narração de Clayton Carvalho e comentários de Renatinho.


GRAND PRIX DE VÔLEI
Pelo Grand Prix de vôlei feminino, que acontece em Catania, na Itália, o Brasil também vai encarar a Rússia. A partida será transmitida pelo SporTV, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Marco Freitas.


EURO SUB-19
A Eurocopa sub-19, que acontece na Grécia, chega às semifinais. E as duas partidas acontecerão nesta quinta com transmissão do Canal Campeão. O primeiro jogo acontece às 13h (de Brasília), no SporTV3, com narração de Luiz Prota. A outra semi, entre França e Espanha, será reprisada às 15h45 (de Brasília), no SporTV2, com narração de Bruno Fonseca.


LIGA MUNDIAL DE VÔLEI
Nesta quarta-feira, o Brasil perdeu para a França de virada em jogo da Liga Mundial de vôlei masculino, que está sendo realizada no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Agora a seleção brasileira vai precisar vencer os Estados Unidos, em duelo às 14h05, para avançar à semifinal. O SporTV transmite a partida com narração de Jader Rocha, comentários de Carlão e reportagem de Alexandre Oliveira. 

Brasil, Vôlei, Liga Mundial (Foto: Danielle Rocha)
Brasil em ação pela Liga Mundial 
(Foto: Danielle Rocha)


Outro jogo que acontece no dia pela Liga Mundial é entre Polônia e Itália, às 16h05, que também terá transmissão do SporTV. A narração ficará com Eusébio Resende, com comentários de Carlão e reportagem de Alexandre Oliveira.


PAN-AMERICANO
As emoções dos Jogos Pan-Americanos, em Toronto, no Canadá, começam logo cedo, às 10h (de Brasília), com o Brasil encarando a Costa Rica no vôlei de praia. O SporTV transmite com narração de Sérgio Maurício e comentários de Nalbert. Após a realização da partida, o SporTV3 seguirá com a transmissão do vôlei de praia na narração de Antero Neto. 

Às 11h (de Brasília), o SporTV2 iniciará a transmissão da natação, com narração de Luiz Carlos Jr., comentários de Alexandre Pussieldi e Fabíola Molina. Às 14h30 (de Brasília), tem estreia do Brasil na disputa do vôlei feminino. O adversário será Porto Rico, e o jogo será transmitido pelo SporTV2, com narração de Sérgio Maurício e comentários de Nalbert.

O vôlei feminino ainda terá outras três partidas ao longo do dia. Às 16h30, a Argentina encara Cuba, com transmissão do SporTV2. Sérgio Maurício narra e Nalbert comenta. Às 20h20, o anfitrião Canadá encara República Dominicana, com transmissão do SporTV3. Narração de Daniel Pereira e comentários de Fofão. Às 22h, os Estados Unidos fecha o dia do vôlei feminino enfrentando o Peru, com transmissão do SporTV3. Daniel Pereira e Fofão também estarão no comando.

O Brasil também entra em ação no futebol masculino, contra o Peru, às 18h30, em jogo a ser transmitido pelo SporTV. A narração fica com Júlio Oliveira e os comentários com Edinho. Às 19h30 o SporTV3 mostra as emoções do ciclismo, com narração de Cláudio Uchôa e comentários de Iêda Botelho. A natação volta a agenda do dia às 20h no SporTV2 e passa para o SporTV às 20h30. 

A narração será de Luiz Carlos Jr, com comentários de Alexandre Pusieldi e Fabíola Molina. 
A luta olímpica é outra atração do Pan, às 21h, com transmissão do SporTV2, narração de Cláudio Uchôa e comentários de Adrian Jaoude e Antoine Jaoude. O Brasil ainda tem outra disputa na parte da noite, no basquete feminino. E o jogo será contra os Estados Unidos, às 22h, no SporTV, com narração de Roby Porto e comentários de Renatinho.


FONTE:
http://glo.bo/1So3Uek?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: