quarta-feira, 15 de julho de 2015

Petkovic comemora triunfo fora, mas prega cautela: "É jogo de 180 minutos"

Comandante do Criciúma ressalta a vantagem, mas pede pés no chão e foco no próximo confronto do time no Campeonato Brasileiro, contra o Bahia, no sábado


Por
Porto Alegre

 
A noite desta terça-feira é de festa para o Criciúma. Em Porto Alegre, o Carvoeiro enfrentou o Grêmio, abriu o placar no primeiro tempo com Lucca e suportou a pressão dos donos da casa nos 45 minutos finais. Petkovic comemorou o triunfo, mas sabe que a vaga na próxima fase ainda não está garantida, mesmo com a vantagem alcançada na Arena. De acordo com o comandante sérvio, o confronto contra o gaúchos tem 180 minutos, e a decisão final será no Heriberto Hülse, na próxima semana. (Confira o gol do time catarinense no vídeo abaixo)


- A gente fez um bom resultado fora de casa, contra um excelente time, mas nesse momento temos que pensar no jogo de sábado contra o Bahia. O jogo tem 180 minutos, a primeira parte está a nosso favor. Agora é descansar bem e pensar no jogo contra o Bahia. Temos um jogo muito importante em casa para tentar fazer três pontos - explicou.

Há um mês no comando do Criciúma, Pet destacou a entrega do time carvoeiro como diferencial e importante para a construção do resultado positivo no Rio Grande do Sul nesta noite.

- O trabalho do time foi determinando. Temos elenco, estão entrando jogadores. Fizemos um bom jogo, tivemos chances. O primeiro tempo foi de igual para igual. Destaque para o coletivo. O grupo está se entregando, ajudando um ao outro e está de parabéns.

O jogo de volta na Copa do Brasil está marcado para a próxima terça, dia 21 de julho, no estádio Heriberto Hülse, às 21h. Antes disso, porém, o Criciúma entra em campo no Campeonato Brasileiro da Série B. No sábado, às 16h30, o Tigre recebe o Bahia pela 13ª rodada da competição nacional e busca os três pontos para subir na tabela de classificação.

Petkovic Criciúma (Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br)
Petkovic comemora triunfo na Arena (Foto: 
Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br)


Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc


FONTE::
http://glo.bo/1Smbfet?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: