quarta-feira, 15 de julho de 2015

De volta ao Brasil, cubana Carcaces se reapresenta e inicia treinos no Osasco

De contrato renovado para sua segunda temporada no país, jogadora treinou nesta terça-feira no José Liberatti. Ponteira foi a maior pontuadora do time na Superliga



Por
Osasco, SP
 
Após renovar o contrato com o Osasco, a cubana Carcaces desembarcou no Brasil nesta segunda-feira e já iniciou os treinamentos para a sua segunda temporada no país. A ponteira foi a maior pontuadora do Osasco na Superliga 2014/15, marcando 288 pontos em ataques e 348 pontos no total. Feliz em permanecer no time paulista, Carcaces ela uma segunda temporada superior à primeira.

Carcaces Osasco vôlei (Foto: ZDL/Divulgação)
Carcaces posa para foto em sua reapresentação 
no Osasco (Foto: ZDL/Divulgação)


- O primeiro ano foi uma experiência muito bacana porque queria jogar no Brasil. Foi algo novo em minha vida. Tivemos que superar muitas adversidades com lesões e reforçar nosso coletivo. A segunda temporada tem tudo para ser melhor por causa da adaptação ao país e, principalmente, ao idioma e por conhecer a forma de trabalho da comissão técnica - afirmou a jogadora.

Carcaces confia em seu potencial e espera apresentar um desempenho ainda melhor nas disputas que terá pela frente em 2015/16. Segundo a cubana, ela poderia ter rendido mais na última temporada.

- Quero também seguir dividindo quadra com as excelentes jogadoras que o Osasco possui. Estou muito feliz e sei que é um novo ano no qual teremos novas metas a serem alcançadas. Todas vão começar a temporada com pensamento em dar o melhor e isso tem que começar já na preparação - concluiu a cubana.

Nesta terça-feira, Carcaces treinou em Osasco ao lado de Diana, Marjorie e Dani Terra. Ivna, Suelle e Dani Lins estão na Itália defendendo a seleção brasileira no Grand Prix. Camila Brait e Adenízia vão representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto-2015. E Gabi e Saraelen se prepararam com a seleção sub-23 para o Campeonato Mundial da categoria, que será disputado na Turquia, em agosto.


FONTE:
http://glo.bo/1TAZKlL?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: