quarta-feira, 15 de julho de 2015

Lesão de cavalo tira Doda do Pan de Toronto; Rodrigo Pessoa é convocad

Inflamação na pata esquerda de AD Rahmannshof’s Bogeno tira medalhista olímpico de evento. Campeão em Atenas-2004, substituto chega a Toronto no próximo sábado



Por
Toronto, Canadá

 
Rodrigo Pessoa hipismo (Foto:  Luis Ruas/CBH)Rodrigo Pessoa vai substituir Doda na disputa do Pan de Toronto (Foto: Luis Ruas/CBH)


Bronze nos Jogos Olímpicos de Atlanta-96 e Sydney-2000, Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, está fora dos Pan de Toronto. Seu cavalo, AD Rahmannshof’s Bogeno, sofreu uma inflamação na pata esquerda e não poderá participar do evento.

A Confederação Brasileira de Hipismo, então, convocou Rodrigo Pessoa. Campeão olímpico em Atenas-2004, ele havia sido cortado também por lesão em seu cavalo Status, já recuperado. O conjunto desembarca em Toronto no dia 18, no próximo sábado, e seguirá direto para Nottawasaga, local de concentração da equipe de hipismo.

Ao lado de Rodrigo, Pedro Veniss com Quabri d´Isle,Marlon Módolo Zanotelli / Rock’n Roll Semilly ou Zerlin M, Eduardo Menezes com Quintol e Felipe Amaral com Carthoes BZ compõem a equipe. Os quatro titulares e o reserva serão definidos em Toronto.
As competições de salto acontecem no Centro Equestre Caledon entre os dias 21 e 25 de julho.


FONTE:
http://glo.bo/1TCeVew?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: