Presidente alvinegro confirma alguns nomes cotados para assumir a vaga de Marcelo Fernandes, que ainda dirige a equipe contra o Goiás, nesta quarta-feira
Modesto Roma Júnior espera anunciar novo técnico na quinta-feira (Ivan Storti/Santos FC)
Apesar disso, o mandatário garantiu que Fernandes será o técnico santista no jogo contra o Goiás, nesta quarta-feira, às 19h30, no Serra Dourada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
– Provavelmente, nós teremos um novo técnico (na quinta-feira). Até lá, o Marcelo continua – resumiu Modesto, sem entrar em maiores detalhes sobre as negociações.
Dorival Júnior, Alexandre Gallo e Doriva, todos desempregados, são nomes estudados pelo Comitê de Gestão do Santos. No entanto, o dirigente não descarta a possibilidade de um outro treinador assumir o cargo. Oswaldo de Oliveira está descartado.
– Eles (Dorival, Gallo e Doriva) estão entre os nomes analisados, mas não são os únicos. Temos eles e mais oito – declarou o presidente, evitando apontar um favorito.
Jorge Sampaoli foi sondado durante a viagem de Modesto Roma Júnior e de seu vice, Cesar Conforti, ao Chile (eles foram assistir à final da Copa América, convidados por uma empresa), mas não irá para a Vila Belmiro. O argentino não pretende interromper o seu trabalho na seleção chilena, principalmente após o título da Copa América.
Pessoas próximas ao mandatário santista dizem que possíveis reforços para o elenco também foram observados durante a viagem. No entanto, os nomes são mantidos em sigilo.
Após 11 rodadas disputadas, o Alvinegro está na zona de rebaixamento do Brasileirão, em 17º lugar, com apenas 10 pontos.
VEJA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO BRASILEIRÃO
FONTE:
http://glo.bo/1JNdwA6?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário