A exemplo do último encontro entre as tenistas, bielorussa começa melhor, mas vê número 1 do mundo crescer na partida e conseguir vitória em 2 sets a 1
Quando Serena Williams e Victoria Azarenka estão em quadra, a certeza é de tênis em alto nível. E, nesta terça-feira, as tenistas deram mais um grande espetáculo aos presentes no All England Lawn Tennis Club nas quartas de final de Wimbledon. O desfecho foi bem parecido com o de Roland Garros, quando as duas se enfrentaram, no fim de maio. A bielorussa, atual 24ª do ranking da WTA, saiu na frente, mas a número 1 se superou mais uma vez e, com muita vibração, anotou 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/2 e 6/3 em 2h03.
Confira a chave feminina de Wimbledon
Apesar de ambas fazerem duelos equilibrados, Serena Williams tem ampla vantagem nos confrontos diretos com Victoria Azarenka. A vitória desta terça-feira foi a 17ª na carreira da americana, contra apenas três triunfos da rival. Na próxima fase, a americana fará o esperado encontro com a russa Maria Sharapova, atual número 4 do mundo, que venceu Coco Vandeweghe no duelo anterior.
Serena Williams comemora ponto na vitória
sobre Azarenka em Wimbledon
(Foto: Reuters)
Resultados das quartas de final
Maria Sharapova (RUS) 2 x 1 Coco Vandeweghe (EUA) - 6/3, 6/7(3) e 6/2
Madison Keys (EUA) 1 x 2 Agnieszka Radwanska (POL) - 7/6(3), 3/6 e 6/3
Garbiñe Muguruza (ESP) 2 x 0 Timea Bacsinszky (SUI) - 7/5 e 6/3
Confrontos das semifinais
Serena Williams (EUA) x Maria Sharapova (RUS)
FONTE:
http://glo.bo/1TjedTe?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário