domingo, 14 de junho de 2015

Pacotão do Macaé: Anselmo ousado, Brinner devagar e apagão alvianil

Categoria do atacante, perna presa do zagueiro, defesa espetacular de Fernando Ribeiro e cochilo da defesa marcam goleada sofrida para o Bragantino

A noite deste sábado não foi nada agradável para o Macaé. O clube foi goleado pelo Bragantino por 5 a 2, no Estádio Moacyrzão, e deixou o G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Pior que isso: o Alvianil Praiano ainda vivenciou momentos de pânico da sua defesa, como quando Diego Maurício fez o que quis em cima de Brinner para abrir o caminho no segundo gol do time paulista.

Entretanto, nem tudo foi negativo para o Macaé na partida. Ao menos, o clube contou com Anselmo em noite inspirada. Além de marcar um dos gols da equipe, o atacante esbanjou categoria em alguns lances e abusou da criatividade. Além disso, o Alvianil viu o substituto de Ricardo Berna, o goleiro Fernando Ribeiro, fazer uma defesa para lá de incrível e evitar um bom ataque do Bragantino que poderia ter tornado a goleada ainda mais drástica. Confira o que rolou!


ANSELMO OUSADO

Se por um lado a maioria dos seus companheiros não vivenciou uma noite não muito agradável, por outro, Anselmo não pode dizer o mesmo. Além de marcar um dos gols do Macaé na partida, o atacante ainda deu um lindo chapéu no jogador do Bragantino e levantou a torcida presente no Moacyrzão.



SE EMPOLGOU

E a ousadia de Anselmo não se limitou apenas a um chapéu. O atacante continuou usando recursos alternativos e emendou um belo voleio no final do primeiro tempo. Só que o resultado não foi dos melhores: a bola passou muito longe do gol do Bragantino. 



BRINNER MARCHA LENTA

Brinner provou que correr não é a dele na partida. No início do segundo tempo, o zagueiro perdeu na corrida para Diego Maurício e, na sequência, ainda sofreu o drible no lance que terminaria no segundo gol do Bragantino.



FERNANDOOOO

Substituto de Ricardo Berna, o goleiro Fernando Ribeiro não teve culpa direta nos cinco gols. No primeiro tempo, ainda executou uma defesa de encher os olhos dos torcedores em cobrança de falta de Alan Mineiro. A bola ia na gaveta.



ACORDA, DEFESA!

Ao contrário das últimas duas partidas em que a equipe não levou gol, a zaga do Macaé, desta vez, vacilou. Em dois lances de total desatenção, a equipe visitante não perdoou, balançou as redes em dois minutos e transformou o jogo equilibrado em uma goleada no Moacyrzão.




FONTE:
http://glo.bo/1ITy5dQ?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: