Dez peruanos trabalham no restaurante de comida típica do rival do Brasil e prometem prato especial para homenagear o confronto deste domingo no Chile
Existe um pedacinho do Peru no meio do Rio de Janeiro e fica em um restaurante na zona sul carioca. Com dez conterrâneos de Paolo Guerrero trabalhando no local, o clima está animado para o confronto da seleção peruana contra o Brasil, neste domingo, às 18h30, pela primeira rodada do Grupo C da Copa América. O chefe Marco Espinoza trouxe uma trupe de Lima para trabalhar em seu empreendimento e todos estão confiantes em um bom resultado da seleção peruana neste domingo. (clique no vídeo acima e confira a reportagem)
A confiança entre os funcionários do restaurante é que o Peru vai repetir, no mínimo, a boa campanha na Copa América de 2011. Na ocasião, a seleção ficou em terceiro, e Guerrero foi o goleador do torneio. Espinoza ficou em cima do muro na hora do palpite do jogo, mas disse ter certeza de uma boa campanha peruana no torneio.
- Prefiro um empate entre Brasil e Peru porque tenho uma filha carioca, mas estou totalmente confiante em uma boa campanha do Peru. Acho que todos desejam a Copa América, e o Peru não tem porque ficar fora disso - afirmou Espinoza.
O GloboEsporte.com, a TV Globo e o SporTV transmitem ao vivo a estreia do Brasil na Copa América diante do Peru às 18h30 (horário de Brasília). No site, você acompanha o pré-jogo a partir das 17h.
Chefe peruano Marco Espinoza (Foto:
Reprodução TV Globo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário