domingo, 14 de junho de 2015

Messi pede calma após tropeço e admite: ''Temos muito a melhorar''

Craque diz que empate com o Paraguai dá raiva após a atuação na etapa inicial e já foca na possível reabilitação diante do Uruguai na terça: ''Foi apenas o primeiro jogo''



Por
La Serena, Chile

 
Muito a melhorar. O craque argentino Lionel Messi mostrou sinceridade após o empate por 2 a 2 com o Paraguai na estreia da Copa América 2015. Mesmo assumindo ter ficado com raiva pelo resultado final do jogo em razão do baile no primeiro tempo, o camisa 10 reconheceu que a atuação dos hermanos na etapa final ficou longe do esperado.

- O vestiário estava mal porque da forma que vencíamos por 2 a 0, dá raiva de verdade. Agora temos que pensar no Uruguai, temos muitas coisas para melhorar. Foi apenas o primeiro jogo. Temos que estar mais tranquilos do que nunca. Temos que vencer o Uruguai. Vamos buscar cada jogo como sempre com Tata (Martino, treinador). Tentaremos melhorar - garantiu o jogador em resposta ao Diário Olé na zona mista do estádio de La Serena.

Cáceres e Messi Argentina x Paraguai (Foto: Reuters)
Messi tenta passar pelo volante Cáceres, do 
Flamengo: apesar do empate, camisa 10 
teve grande atuação (Foto: Reuters)


Uma semana depois de conquistar a Liga dos Campeões com o Barcelona, o capitão argentino pediu calma aos torcedores e garantiu que o time está no caminho certo. Apesar do empate, Messi teve atuação de destaque. Marcou em cobrança de pênalti e quase fez um golaço no segundo tempo após fazer fila e driblar o goleiro.

- Eles mudaram a maneira de jogar no segundo tempo, tentaram jogar mais, saíram um pouco e nós pecamos também. Tivemos situações de gol, falhamos, não tivemos a bola, fizemos uma partida de ida e outra de volta. Com bolas paradas e faltas que cometemos alcançaram o empate. Acredito que fizemos um grande primeiro tempo e é esse o caminho. Depois pecamos de não ficar com a bola, de não ter tranquilidade no ataque. Queríamos ir rápido demais para frente - lembrou o capitão na zona mista.

O elenco da Argentina volta a treinar na manhã deste domingo, às 11h, no centro de treinamento de La Alpina. A partida contra o Paraguai será na terça, às 20h30 (de Brasília), novamente no Estádio La Portada.


FONTE:
http://glo.bo/1ITy5dK?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: