sábado, 9 de maio de 2015

Jogadores do Santa Cruz apontam erros de ataque como vilão da derrot

Responsável pelo setor de criação, João Paulo pede mais concentração contra o Paraná, na próxima sexta-feira. Aquino e Bruno Mineiro concordam com as críticas


Por
Recife

 

O meio-campo João Paulo não escondeu a insatisfação após a derrota do Santa Cruz, por 2 a 0, para o Macaé, neste sábado. Principal peça no setor de criação da equipe, o camisa 10 lamentou as chances desperdiçadas e pediu mais concentração no duelo contra o Paraná, marcado para a próxima sexta-feira, no Arruda.

- Criamos bastante e na Serie B é assim não podemos perder gols. Chegamos a ter dois jogadores na frente do goleiro deles e não fizemos. Faltou um pouco de concentração e isso não pode acontecer. Espero que a gente tenha mais atenção nos próximos jogos.
Responsável por perder duas chances durante a partida, o atacante Anderson Aquino concordou com o companheiro de equipe. Sem se eximir de culpa, o atleta disse que faltou capricho no momento das finalizações.



- Controlamos o jogo, tivemos as melhores chances, mas perdemos. Faltou um pouco mais de capricho na hora da finalização. Não conseguimos concluir as chances que tivemos e isso não pode acontecer mais.

Acionado durante o segundo tempo, o centroavante Bruno Mineiro, que também teve duas chances de marcar, foi mais um a afirmar que as falhas de finalização foram determinantes para a derrota.

- Foi um jogo equilibrado, mas que tivemos mais chances. Infelizmente, não tivemos um dia inspirado e perdemos as oportunidades criadas. Sabemos que não pode acontecer isso na Série B. Muitas vezes teremos apenas uma chance e precisamos fazer. 

Juninho, macaé x santa cruz (Foto: Tiago Ferreira / Macaé Esporte)
Aquino lamentou as chances perdidas pelo 
ataque tricolor (Foto: Tiago Ferreira 
/ Macaé Esporte)


FONTE:

Nenhum comentário: