sábado, 9 de maio de 2015

Após derrota para o Paraná na estreia, William admite: "Precisamos melhorar"

Para o atacante do Ceará, marcação apertada dificultou a postura ofensiva do time e confessa que Vovô precisa melhorar para seguir com chances no campeonato


Por
Curitiba, PR

 
Vila Capanema Paraná Ceará (Foto: Giuliano Gomes/PR Press)Paraná marcou o único gol da partida ainda no primeiro tempo (Foto: Giuliano Gomes/PR Press)


O Ceará estreou com o pé esquerdo na segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2015. O Alvinegro de Porangabuçu não conseguiu manter a postura ofensiva e perdeu por 1 a 0 para o Paraná, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba. 

Após a partida, o atacante William que compôs, juntamente com Assisinho, o ataque alvinegro confessou a dificuldade do time de entrar pelo meio e o sofrimento com a marcação apertada exercida pelo Paraná.

- Nossas jogadas eram pelas laterais. Eles vinham acompanhando pelas laterais. Não vinham apenas até o meio-campo. Chegavam até lá atrás para bloquear nossas jogadas - comenta o atacante do Ceará.

Em uma partida que as faltas e os cartões amarelos chamaram a atenção, eram poucas as finalizações de dentro da área, já que as faltas eram cometidas no meio do caminho, e o Ceará arriscou muito de fora da área.

- O professor pediu para a gente insistir nessa bola alçada na área, para eu entrar ali. Mas não tivemos muitas oportunidades. A gente precisa melhorar na Série B se quisermos chegar - admite William.

Para avançar na Série B, o Ceará tem um desafio contra o Atlético-GO no próximo sábado (16). A partida será às 21 horas, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Antes, na próxima terça-feira, a equipe de Silas Pereira encontra o América-MG pela segunda fase da Copa do Brasil, fora de casa.



FONTE:
http://glo.bo/1zN5ZgL?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: