sábado, 9 de maio de 2015

Após derrota para o Barça, Bayern cai para o Augsburg com um gol de letra

Campeão antecipado da Bundesliga, time bávaro tem goleiro Reina expulso aos 15 minutos do primeiro tempo e agora se concentra em jogo decisivo pela Champions


Por
Munique, Alemanha

 
Augusburg vence o Bayern com um gol de letra (Foto:  REUTERS/Michaela Rehle)Bobadilla vence Neuer ao finalizar de letra (Foto: REUTERS/Michaela Rehle)


Com um belo gol de letra do argentino Raúl Bobadilla, o Augsburg derrotou o Bayern de Munique, fora de casa, por 1 a 0, pela 32ª rodada do Campeonato Alemão. Os bávaros, que atuaram 75 minutos com um jogador a menos, já que o goleiro Pepe Reina foi expulso, entraram em campo com um time misto.

Já com a taça do Campeonato Alemão garantida, o Bayern de Munique, que estreou novo uniforme, seguiu na liderança da competição, com 76 pontos. Na próxima rodada, os bávaros vão enfrentar o Freiburg, fora de casa. Antes, porém, na terça-feira, o rival será o Barcelona, em casa, no jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões.

Na próxima rodada, o Augsburg, que subiu para a quinta colocação, com 46 pontos, vai receber o Hannover. A equipe torce por um tropeço do Schalke 04, que entra em campo neste domingo para enfrentar o Colonia, para conquistar uma vaga direta na Liga Europa. 

Augsburg comemora vitória Bayern de Munique (Foto: EFE/EPA/PETER KNEFFEL)
Bobadilla comemora o gol do triunfo do 
Augsburg sobre o Bayern de Munique 
(Foto: EFE/EPA/PETER KNEFFEL)


A história do jogo começou a ser escrita aos 15 minutos de jogo. Pepe Reina fez pênalti em Bobadilla e acabou expulso pelo árbitro Sascha Stegemann. Na cobrança, Paul Verhaegh viu Manuel Neuer, que estava no banco de reservas, fazer a defesa.

O gol do triunfo do Augsburg saiu aos 26. Verhaegh puxou contra-ataque pelo lado esquerdo e cruzou. Bobadilla percebeu a saída de Neuer para abafar e tocou de letra: 1 a 0.

M´Gladbach vence e assume a segunda colocação

Jogadores do Borussia Monchengladbach comemoram Bayer Leverkuse (Foto: REUTERS/Ina Fassbender)Jogadores do Monchengladbach comemoram triunfo sobre o Bayer (REUTERS/Ina Fassbender)


Em outro jogo da rodada, o Borussia Mönchengladbach não tomou conhecimento do Bayer Leverkusen e venceu os rivais por 3 a 0. Os gols foram marcados por Kruse, Hermann e Traore. O brasileiro Raffael, destaque do time na temporada, comentou o triunfo, que deixou a sua equipe na segunda colocação do Alemão, com 63 pontos.

- O nosso time sabia que tinha uma grande oportunidade e não poderíamos deixar a vitória escapar. Vivemos um grande momento e contamos com o apoio total do torcedor. Não poderíamos deixar passar esta oportunidade ainda mais contra um adversário direto na luta pela vaga na Liga dos Campeões. Conseguimos fazer um grande jogo e vencemos. Estamos muito perto de conquistar o nosso sonho e faremos de tudo para dar esta alegria para o nosso torcedor - disse o brasileiro, através de sua assessoria de imprensa.


FONTE:
http://glo.bo/1zNDVtn?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: