sábado, 9 de maio de 2015

Lyon perde do Caen fora de casa, e PSG coloca a mão no taça do Francê

Vice-líder é derrotado por 3 a 0 como visitante, e Paris Saint-Germain fica perto do terceiro título consecutivo


Por
Caen, França


O Paris Saint-Germain contou com uma colaboração do Caen neste sábado para ficar muito perto do terceiro título consecutivo do Campeonato Francês. Com dois gols em um intervalo de dois minutos no fim do primeiro tempo, o time da casa derrotou o vice-líder Lyon por 3 a 0 e facilitou a vida do PSG.


Clement Grenier, Caen x Lyon Francês (Foto: Agência AP)
Clement Grenier esconde o 
rosto depois da derrota do 
Lyon para o Caen no 
Campeonato Francês 
(Foto: Agência AP)


Com o resultado, o PSG abre seis pontos de vantagem na liderança do campeonato, faltando duas rodadas para o fim da competição. Os parisienses também levam vantagem no saldo de gols, primeiro critério desempate (45 contra 38 do Lyon). O Caen, por outro lado, chega a 42 pontos, sobe para o 13º lugar e se afasta da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Lyon enfrenta o Bordeaux em casa precisando vencer e torcer por uma derrota do Paris Saint-Germain contra o Montpellier, fora de casa.


Em um primeiro tempo com chances para os dois lados, Nicolas Benezet abriu o placar aos 41 do primeiro tempo em um cruzamento que passou por todo mundo e enganou o goleiro Anthony Lopes. Dois minutos depois, Benezet voltou a aparecer, recebendo passe na entrada da área, cortando um marcador e chutando no canto para fazer o segundo.

Com uma boa atuação do goleiro Rémy Vercoutre, o Caen segurou o Lyon e ainda chegou ao terceiro aos 40 do segundo tempo, depois que Sloan Privat recebeu passe na área e tocou na saída do goleiro para definir o placar.



FONTE:
http://glo.bo/1JyIkRn?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: