sábado, 9 de maio de 2015

Na lista da Copa América, Douglas Costa marca em goleada do Shakhta

Luiz Adriano e Alex Teixeira também balançam as redes na vitória por 7 a 3 que mantém sonho do título vivo para a equipe de Donetsk


Por
Uzhhorod, Ucrânia

 
Fred e Stepanenko  - Shakhtar x Zakarpattia (Foto: Reprodução / Facebbok)Brasileiro Fred comemora com Stepanenko, um dos autores dos gols (Reprodução / Facebbok)


A semana foi boa para Douglas Costa. Convocado por Dunga para defender a seleção brasileira na Copa América, ele deixou sua marca na vitória por 7 a 3 sobre o Hoverla Uzhhorod, neste sábado, fora de casa, pelo Campeonato Ucraniano. Além do camisa 20, os atacantes Alex Teixeira, de pênalti, e Luiz Adriano, que começou no banco, também marcaram na vitória que mantém o time de Donetsk vivo na briga pelo título.  
 
O time de Donetsk ganhou o título nacional nas últimas cinco temporadas, mas dificilmente manterá a sequência. Com mais três jogos, o Shakhtar tem agora quatro pontos a menos que o líder Dínamo de Kiev, que ainda joga na rodada, neste domingo, em duelo contra o Metalurg.   
 
- A nossa equipe precisava muito do resultado. Seguimos vivos na disputa pelo título e vamos torcer por tropeços do Dínamo. Ainda acreditamos na conquista – disse Luiz Adriano.

Além do trio que deixou sua marca, Fred, Marlos e Dentinho (esse último saído do banco) também representaram o Brasil no duelo. Os outros gols do Shakhtar foram marcados pelos ucranianos Gladkiy (duas vezes), Stepanenko e Rakitskiy.  
 
- O Shakthar entrou em campo com muita seriedade e logo impôs o seu ritmo. Fizemos um bom jogo e fomos premiados com a vitória. Os gols surgiram logo nos primeiros minutos e isso facilitou o nosso trabalho no restante do jogo – disse o convocado Douglas Costa.

Douglas Costa - Shakhtar x Zakarpattia (Foto: Reprodução / Facebook)
Convocado para a Copa América, Douglas 
Costa deixa sua marca em vitória do 
Shakhtar (Foto: Reprodução / Facebook)


FUNTE:

Nenhum comentário: