sábado, 9 de maio de 2015

Pogba volta com gol, e Juve empata com o Cagliari em teste antes do Re

Campeã italiana antecipadamente, Velha Senhora poupa titulares e vê o meia francês voltar ao time em grande estilo em duelo que antecede jogo decisivo pela Champions


Por
Turim, Itália


Pogba - Juventus x Cagliari (Foto: AFP)Pogba volta ao time do Juventus com gol contra o Cagliari (Foto: AFP)


Campeão italiano de maneira antecipada, o Juventus foi a campo contra o Cagliari, neste sábado, apenas para cumprir tabela. O empate em 1 a 1 pela 35ª rodada, dentro de casa, foi o de menos, e o destaque ficou por conta do retorno de Pogba ao time, com direito a gol. Um dos grandes nomes da Velha Senhora na temporada, ele não jogava há quase dois meses em razão de uma lesão na coxa e está recuperado para o duelo decisivo da próxima quarta-feira contra o Real Madri, que pode valer uma vaga na final da Liga dos Campeões.

Justamente por conta da semifinal da Champions, em que o time alvinegro tem a vantagem de poder empatar no Santiago Bernabéu, o técnico Massimilaino Allegri mandou um time repleto de reservas. O único titular deste sábado que participou da vitória de terça sobre o Real desde o princípio foi o meia Marchisio – até mesmo Buffon foi poupado.

Pogba também foi titular, aguentou mais de 45 minutos e foi bem. Principalmente porque o último jogo da revelação na última Copa foi no dia 18 de março, na vitória sobre o Borussia Dortmund, pela volta das oitavas de final da Champions. Ele ficou em campo até os 17 da etapa final e deixou o campo aplaudido, animando a torcida para a próxima quarta-feira.

Pogba - Juventus x Cagliari (Foto: AFP)
Pogba não jogava desde março e é o reforço 
para decisão contra o Real Madrid (Foto: AFP)


Com mais posse de bola, a Velha Senhora foi melhor no jogo, ainda que isso não significasse um grande número de chances claras. No foco das atenções, Pogba chamou a responsabilidade para si e, enquanto esteve em campo, participou das principais jogadas da equipe alvinegra.

A boa atuação do francês foi premiada com um gol. Aos 44 da etapa final, ele levou a bola para o meio e arriscou de fora da área. Ainda contou com um desvio no caminho para vencer o goleiro. Só que o Cagliari colocou água no chope da Velha Senhora. A cinco minutos do fim do jogo, Rossettini aproveitou cruzamento para deixar tudo igual.

Torcida - Juventus x Cagliari (Foto: AP)
Torcida viu a campeã Velha Senhora sofrer 
empate no fim contra o Cagliari (Foto: AP)


FONTE:

Nenhum comentário: