Goleiro brasileiro pega até pênalti do português e ajuda o Valencia a sair do Santiago Bernabéu com igualdade, que atrapalha muito a equipe merengue na briga pelo título
Diego Alves pega até pênalti em empate entre Real Madrid e Valencia (Foto: Getty Images)
Com os resultados da rodada, o líder Barcelona soma agora 90 pontos contra 86 do Real Madrid. Ao término deste jogo, time de Ancelotti terá duas rodadas para buscar o grande rival.
Assim, o time catalão fica a uma vitória do título, independente dos resultados do time merengue (veja a tabela completa).
Antes de pensar na penúltima rodada do Campeonato Espanhol, quando visita o Espanyol, o Real Madrid volta todas as suas atenções para a Liga dos Campeões. O time merengue precisa vencer o Juventus na próxima quarta, no Bernabéu, para ir à final da competição. A Velha Senhora venceu por 2 a 1 o duelo de ida e, já campeã italiana, se deu ao luxo de poupar os titulares neste sábado contra o Cagliari.
O técnico Carlo Ancelotti ainda ganhou uma baita dor de cabeça para o jogo da próxima quarta-feira. O alemão Toni Kroos deixou o campo ainda no início do jogo para dar lugar a Illarramendi após sentir dores musculares e preocupa para o duelo decisivo contra a Velha Senhora.
Gols de Pepe (na foto) e Isco evitaram derrota
do Real Madrid em casa diante do Valencia
(Foto: AFP)
O Real Madrid parou na trave em três ocasiões na primeira etapa, e até Cristiano Ronaldo perdeu um pênalti, bem defendido pelo brasileiro Diego Alves. O Valencia, que de bobo não tem nada, aproveitou falhas da defesa adversária e marcou duas vezes em bolas cruzadas na área – primeiro com Alcácer e depois com Javi Fuego.
O time da casa voltou com alterações (Carvajal e Marcelo entraram nos lugares de Arbeloa e Coentrã) e outra postura. Tanto é que conseguiu chegar ao empate através de uma cabeçada certeira de Pepe e um belo chute de Isco. Ainda assim, falto mais um gol, já que o empate deixou o Barcelona bem mais perto do título.
Cristiano Ronaldo lamenta resultado que deixa
o Barcelona a uma vitória do título espanhol
(Foto: Getty Images)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário