quarta-feira, 6 de maio de 2015

Com gol contra bizarro, Torino perde e se afasta de vaga na Liga Europa

Goleiro falha e define vitória do Empoli por 1 a 0, fechando a 34ª rodada do Italiano


Por
Turim, Itália

 
Torino perde para Empoli  (Foto: Divulgação/Site Oficial)Com a derrota, Torino fica mais distante da Liga Europa (Foto: Divulgação/Site Oficial)


O Torino perdeu uma chance de entrar na zona de classificação para a Liga Europa, depois de ser derrotado por 1 a 0 para o Empoli, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Italiano. Nesta quarta-feira, Daniel Padelli, goleiro da equipe de Turim, foi protagonista de forma negativa ao falhar e fazer contra, o único gol da partida.

Se vencessem, os Touros iriam empatar na sexta colocação com o Sampdoria e ficariam na frente do rival nos critérios de desempate, e com isso, entrariam na zona de classificação para a Liga Europa da próxima temporada.

O jogo mal começou e o Torino já estava perdendo. Aos três minutos, Moretti recuou uma de uma bola para o goleiro Padelli, que tentou chutar para ligar contra-ataque, mas pegou mal na bola e acabou chutando a bola contra o próprio gol.

Na segunda etapa o time da casa voltou pressionando mais. Porém, as chances, principalmente nos pés de Fabio Quagliarella, não deram resultado. O atacante Maxi Lopez teve uma chance clara de igualar o marcador. No entanto, o argentino fez parecido com seu companheiro de equipe e furou a bola.

Enquanto o Torino segue na briga por uma vaga na Liga Europa, o Empoli continua no meio da tabela, fato inesperado, dado o pouco investimento que o clube pode fazer para a disputa do Campeonato Italiano. A equipe toscana não perde há quatro partidas no Campeonato Italiano, já o time de Turim não vence há dois jogos.


FONTE:
http://glo.bo/1JrFtti?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: