quarta-feira, 6 de maio de 2015

Bayern passeia no parque na manhã do confronto com o Barcelona

Guardiola leva time para caminhar no Tibidabo horas antes de confronto pela semifinal da Champions. TV Globo e GloboEsporte.com transmitem ao vivo


Por

Barcelona, Espanha

Dante Bayern caminhada manhã Barcelona (Foto: Reprodução de Twitter @bachillerdani)Dante e Pizarro caminham no Parque de Tibidabo (Foto: Reprodução de Twitter @bachillerdani)


Os jogadores do Bayern de Munique aproveitaram o sol primaveril de Barcelona na manhã desta quarta-feira e foram dar uma caminhada no Parque de Tibidabo, horas antes do duelo pela semifinal da Liga dos Campeões, no Camp Nou. O confronto com o time catalão pelas semifinais da Liga dos Campeões começa às 15h45 (de Brasília). A TV Globo e o GloboEsporte.com transmitem ao vivo, com o início da cobertura no site às 15h.

O Bayern está concentrado no Hotel La Florida, próximo ao parque. O lugar é isolado e serve como bom refúgio do assédio da torcida na terra do treinador catalão Guardiola, ex-Barcelona.
Enquanto isso, os alemães que foram até a Espanha para assistir ao jogo se concentram na Praça Catalunha e na zona das Ramblas.


FONTE:
http://glo.bo/1H0Clak?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: