quarta-feira, 6 de maio de 2015

“Até papagaio fala”, diz Victor sobre declarações de ex-presidente do Inter

Goleiro tenta evitar polêmica com Fernando Carvalho, que disse que o camisa 1 tremia quando defendia o Grêmio, e acredita que ex-dirigente quer aparecer


Por
Belo Horizonte


Victor goleiro Atlético-MG (Foto: Léo Simonini)Victor minimiza provocação de ex presidente do Inter e diz estar 
focado no jogo (Foto: 
Léo Simonini)


O goleiro Victor, do Atlético-MG, até tentou fugir da polêmica criada pelo ex-presidente do Internacional, Fernando Carvalho, que afirmou que o camisa 1, nos tempos de Grêmio, tremia contra o Colorado. Sem esconder o incômodo relacionado com a declaração, Victor abusou da ironia ao se referir ao antigo dirigente.  

- Falar até papagaio fala. Deixa ele falar, eu estou preocupado com o jogo e com a minha preparação. Não quero falar nada não, não preciso, estou me preparando. Já ele, está longe dos holofotes faz tempo e está querendo aparecer um pouco. 
  
Questionado se esse tipo de declaração gerava algum tipo de motivação a mais, o goleiro garantiu que, em Libertadores, isso não é preciso.  

- Tenho tanta história bacana no futebol e me prender a essa besteira... Tenho que pensar em fazer um bom jogo, e motivação em Libertadores tem que ser por disputar uma competição como essa, e não me motivar com besteiras como essa que falaram.  


Resposta  
Ainda sobre o tema, Victor foi lembrado de uma comemoração efusiva contra o Corinthians, na Copa do Brasil do ano passado. Na época, no jogo de ida, o então técnico do Timão, Mano Menezes, comemorou o segundo gol dos paulistas com fazendo um aviãozinho. A resposta veio no Mineirão, na virada e com a classificação, ao bater o adversário por 4 a 1 e se classificar para as semifinais.

- Não quero criar polêmica e não quero me aprofundar nisso. Quero falar do jogo, 11 contra 11, 180 minutos para resolver a parada. Se ele quiser falar, pode falar, não vou criar polêmica, quero é jogar.


FONTE:

Nenhum comentário: