quinta-feira, 23 de abril de 2015

Miranda lamenta falha de estratégia do Atlético: "Não conseguimos sair"

Zagueiro brasileiro afirma que equipe falhou nas tentativas de contra-ataque


Por
Madri

 

Eliminados nas quartas de final da Liga dos Campeões pelo rival Real, na última quarta-feira, os jogadores do Atlético ficaram arrasados ao final do encontro. Cabisbaixos, eles abandonaram o estádio com poucas palavras na zona mista. O zagueiro Miranda foi dos poucos que aceitou falar e comentou a eliminação do seu time na Champions depois de uma derrota por 1 a 0, no Santiago Bernabéu.

- Foi um jogo equilibrado, eles tiveram as suas oportunidades e foram felizes. A gente, infelizmente, não conseguiu fazer o que tinha planejado. Viemos aqui com um propósito de jogo que era sair para contra-ataques rápidos, mas não conseguimos sair, e eles foram felizes - resumiu o defensor da seleção brasileira após o jogo. 

Miranda Atlético de Madrid Real Madrid (Foto: Efe)
Atlético, de Miranda, volta a cair diante do Real 
na Champions (Foto: Efe)


Miranda não quis comentar a decisão do árbitro de expulsar Arda Turan perto do fim do encontro, precisamente quando o Atlético de Madrid atravessava um bom momento no jogo. Mas admitiu que a decisão abalou o elenco colchonero.

- Jogar contra uma grande equipe como o Real Madrid com 11 já é difícil. Com um jogador a menos, é mais difícil ainda. A gente correu, lutou, mas infelizmente não deu.
 
Assim como na final da Liga dos Campeões do ano passado, o Real Madrid superou o rival da capital espanhola com um gol nos instantes finais do jogo. Em Lisboa, o gol de Sergio Ramos, que levou o jogo para a prorrogação surgiu ao terceiro minuto dos acréscimos. Já no Santiago Bernabéu, Chichiarito encontrou as redes um pouco antes, aos 43 do segundo tempo. Duas partidas decisivas em que o Atlético de Madrid ficou com o sabor amargo.

- Foi uma infelicidade. Às vezes você ganha nos primeiros minutos, às vezes você perde nos últimos. Mais uma vez, tomamos o gol faltando poucos minutos para o fim do jogo, mas temos de continuar trabalhando, porque faltam seis partidas do Campeonato Espanhol e queremos voltar a estar na Liga dos Campeões do próximo ano - concluiu o zagueiro.


FONTE:
http://glo.bo/1EhwUkL?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: