quinta-feira, 23 de abril de 2015

Campeão olímpico em 1992, Paulão é o novo técnico do Bento Vôlei

Ex-central irá comandar a equipe gaúcha na próxima temporada: "Penso que temos que ir (para o Gauchão e Superliga) para ser a primeira força do Rio Grande do Sul"


Por
Bento Gonçalves, RS

 
Depois de conquistar a vaga para a disputa da Superliga, os dirigentes do Bento Vôlei começam a contratar reforços. Nesta quinta-feira, o campeão olímpico Paulão foi apresentado como novo técnico da equipe. Em 2012, ele esteve à frente do Canoas, na campanha que assegurou o lugar do time na divisão de elite do vôlei nacional.   

Paulão técnico Bento Vôlei (Foto: Divulgação / Bento Vôlei)
Paulão durante a apresentação em um hotel de 
Bento Gonçalves (Foto: Divulgação / Bento Vôlei)


Depois de trabalhar como gestor e também no Comitê Organizador da Copa do Mundo, Paulão tinha o desejo de estar novamente nas quadras.

- O vôlei não sai da minha cabeça e fiquei me questionando: "Por que não me envolvo em um projeto que valha a pena?". Mas queria estar nas quadras, como treinador. Parto do princípio que vim para cá para um desafio. E desafios são para ser superados. Decidi pelo Bento Vôlei porque o envolvimento que a cidade tem com o esporte é muito especial e histórico. Quero retomar minha carreira como técnico em um ambiente como esse. Estou muito feliz. Penso que temos que ir (para o Gauchão e Superliga) para ser a primeira força do Rio Grande do Sul - disse o ex-central.

O novo comandante da equipe espera agora se reunir com os outros três integrantes da comissão técnica - Fernando Rabelo (técnico do time na Superliga B), Carlão Mantovaneli e Reinaldo Bacilieri) - para definir a montagem do elenco. A ideia é que até o fim de maio a base  esteja formada.


FONTE:

Nenhum comentário: