Depois de ser visto por Neymar na primeira fase, Nadal conta com o apoio de Andres Iniesta, mas cai diante de Fabio Fognini e está fora do torneio que é octacampeão
Iniesta assiste ao jogo de Nadal
(Foto: Reprodução Twitter)
(Foto: Reprodução Twitter)
Na torcida, o tenista contou com o apoio de Andres Iniesta, jogador do Barcelona e astro da seleção espanhola, campeã do mundo em 2010. Na primeira rodada, na quarta-feira, Nadal teve a seu favor a torcida de Neymar, que foi ao complexo de tênis acompanhar a tradicional competição.
Fabio Fognini comemora vitória sobre
Rafael Nadal (Foto: Divulgação)
No primeiro set, o italiano Fabio Fognini pressionou o saque de Nadal em três oportunidades. Nas duas primeiras, o espanhol conseguiu se safar e confirmou o serviço. Porém, quando o placar apontava 5 a 4 para o italiano, Nadal foi para o saque e sucumbiu, perdendo o set: 6/4 para Fognini, em 53 minutos.
No início do segundo set, em um game de quase dez minutos, Fognini salvou seis break points de Nadal, mas no sétimo não resistiu, e o anfitrião saiu na frente na parcial. No oitavo game, porém, o italiano devolveu a quebra e empatou a parcial, 4 a 4. Na sequência, novamente duas quebras, uma para cada lado, e igualdade, 5 a 5. O jogo acabou no tie-break, e o italiano fechou em 8 a 6.
Nadal tem oito títulos na história da competição, foi campeão em 2005/06/07/08/09/11/12/13. Atual número quatro do ranking mundial, o espanhol ganhou apenas um torneio neste ano, em Buenos Aires, no mês de março. No Aberto do Rio de Janeiro, Nadal caiu na semifinal, também diante de Fabio Fognini.
Rafael Nadal se despede de competição
(Foto: Getty Images)
David Ferrer AVANÇA
FONTE:
http://glo.bo/1EhHzvQ?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário