quinta-feira, 23 de abril de 2015

Após show, empresa garante gramado da arena 100% para final

Construtora responsável pelo estádio do Palmeiras diz que apresentação de Roberto Carlos, no último sábado, só provocou "pequenos danos" fora das quatro linhas


Por
São Paulo

 
O gramado da arena do Palmeiras estará pronto para o clássico de domingo, contra o Santos, pela final do Paulistão. Pelo menos é o que garante a WTorre, empresa responsável pelo estádio. A preocupação com o estado do campo ocorre por conta do show de Roberto Carlos, realizado no último sábado no local.

De acordo com a construtora, o campo já está em ótimas condições, apenas com a parte de fora com alguns danos. Mas, dentro das quatro linhas, as condições estão normais. Fotos feitas no local, porém, mostram que na área próxima onde foi montado o palco, a grama está desgastada. Veja abaixo:


arena palmeiras gramado (Foto: Clayton de Souza/Estadão Conteúdo)
Gramado da arena do Verdão após show do 
cantor Roberto Carlos (Foto: 
Clayton de Souza/Estadão Conteúdo)


A assessoria do estádio divulgou outra fotografia - uma visão geral do campo - que mostra a maior parte do gramado em boas condições (a foto corta a área danificada mostrada em detalhe na imagem acima):

arena palmeiras gramado (Foto: Divulgação)
Na maior parte do gramado, as condições são 
boas (Foto: Divulgação)


Em novembro, o gramado ficou muito danificado após o show do ex-beatle Paul Mccartney. De acordo com a empresa, isso ocorreu por que o campo era muito novo, o que não é mais um problema atualmente.

Palmeiras e Santos fazem o primeiro jogo da final do Paulistão neste domingo, às 16h, na arena do Verdão. O segundo e decisivo duelo será no domingo seguinte, na Vila Belmiro.



FONTE:
http://glo.bo/1EjoJnV?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: